segunda-feira, 16 de abril de 2018

Soldado Invernal: Da cena pós-credito até Vingadores: Guerra Infinita



Quem já assistiu o filme do Pantera Negra (alguém não?) e ficou até a cena pós-credito, certamente ficou muito intrigado quando as crianças que estavam próximas da tenda onde James Buchanan "Bucky" Barnes (Sebastian Stan) descansava o chamaram de Lobo Branco. Para o ator, o uso desse nome como seu pseudônimo em Guerra Infinita foi ainda mais surpreendente:

"Agora, falando sobre gibis e a fusão deles com o UCM, eu quero voltar e revisitar os quadrinhos do Pantera Negra por causa dessa situação do 'Lobo Branco'. E essa é uma linha completamente diferente, então eu nem mesmo vi isso realmente acontecer e cheguei a entender o que poderia ser. Mas é realmente inteligente o jeito que eles fazem, se você pensar sobre isso. Eu olho para isso e digo "É claro. Isso faz sentido, isso parece bom." Eu não sei como eles imaginaram isso " disse Sebastian Stan no evento para fãs realizado em Londres semana passada.

Já num recente painel em que o ator participou na Wizard World Portland, Sebastian Stan afirmou que aquela cena era ainda maior do que o corte que foi aos cinemas. "Havia algo realmente engraçado sobre essa cena. É definitivamente melhor do jeito que está agora, eu acho. Mas aquela cena foi pelo menos mais 8 minutos longa do que vimos. E foi com um Bucky mais curioso. Ele foi gentil e perguntou 'Do que eles estão me chamando?' E ela (Shuri) contava a ele um pouco sobre isso, e eles têm mais interação. E então ele se aproximou e começou a sair de perto dos mais velhos e brincar com as crianças, mas você não vê isso ”.




Talvez o corte tenha sido ideal para um filme já longo do Pantera Negra, o maior até agora de um filme de origem para um personagem solo. Contudo, essa é uma cena extendida que certamente valeria a pena a ver no Blu-Ray, que por sinal sai em Maio. Já o próprio filme do Pantera Negra continua firme e forte nos cinemas, atualmente com 1,3 bilhões na bilheteria total mundial. E tem mais Bucky/Soldado Invernal/Lobo Branco daqui a 10 dias na estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus