segunda-feira, 30 de abril de 2018

Roteiristas, diretores e Kevin Feige já dão as primeiras dicas sobre o que deve vir aí em Vingadores 4



A gente mal se recuperou do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, e lá vem as primeiras pistas de Vingadores 4? Stephen McFeely e Christopher Markus falam que personagens deve tomar o banco da frente agora. Já os diretores falam sobre o clima de perigo e urgência só tendendo a piorar. E por fim, Kevin Feige já descartou uma dos nomes que os fãs chutaram pra Vingadores 4. Confira:

“Alguns dos personagens, quando você pesa com quem você está trabalhando, parecem ocupar um pouco o assento traseiro neste filme. Quando os quebramos, percebemos que eles tinham muito mais potencial no próximo ano, apenas em termos de como seu personagem seria testado pela história ”, disse Markus.

"E eu não estou dizendo a você qual é a história. Eu vou dizer que vemos menos de Steve Rogers e Natasha do que esperávamos neste filme" concordou Markus ao The Hollywood Reporter e prosseguiu "porque eles são pessoas tão duronas, quando uma ameaça vem, eles seguram a onda e eles detonam essa ameaça. Eles não quebram. Eles não hesitam. Eles não começam a falar sobre todas as oportunidades perdidas. Então, não havia muito sobre o que explorar, especialmente quando não temos tanto tempo. Mas teremos mais tempo depois.

Já a ausência evidente de alguns heróis como Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e até Capitã Marvel serão compensadas no futuro. "Quando chegarmos neste mesmo momento no próximo ano, tudo vai se clarear" disse McFeely. "Homem-Formiga especificamente tinha um requerimento, que é porque ele tinha todo um filme que será lançado entre esses dois filmes. O mesmo acontecerá com Capitã Marvel, por sinal. Encaramos isso como um oportunidade, e não como um maneira de maneirarmos o que temos que fazer". Quando perguntado especificamente sobre o sumiço de Clint, os roteiristas desviaram da questão só pra aumentar a curiosidade.

"Além disso, a franquia do Homem-Formiga é muito leve. É divertida. Pode até ser mais jovem", acrescentou Markus. "Se fôssemos colocar o Homem-Formiga neste filme extremamente pesado, depois teríamos que dizer aos caras que estão fazendo o filme do Homem-Formiga algo como: 'Sim, ele passou pelo inferno, mas agora vá em frente e tenha sua pequena brincadeira e depois disso, vamos buscá-lo de novo'. E é por isso que temos que realmente gerenciar suas interconexões para seguir: 'Vamos nos segurar para que você possa aproveitar isso sem sentir um gosto ruim em sua boca'".

Já o diretor Anthony Russo colocaram a Variety o seguinte: "há um compromisso real em nosso fim para os desafios. Sim, este é um mundo de fantasia e, sim, coisas notáveis podem acontecer em um mundo de fantasia, mas...". Seu irmão o interrompeu falando que "Eles vêm a um custo incrivelmente alto. Para nós, sempre haverá obstáculos e os obstáculos vão progredindo de filme para filme. E eu acho que você pode ver que irá extrapolar quando continuarmos e aprofundarmos nos Vingadores 4. ” Joe termindou com um ar sombrio dizendo "Apenas espere".

Joe também disse na entrevista como consegue conquistar o público mesmo quando é criticado ao contrário. "Nós fazemos o nosso trabalho melhor quando seguimos nossos instintos e contamos a história que queremos contar. Tivemos uma ou duas experiências no início de nossas carreiras em que não fizemos isso e aprendemos uma lição muito difícil: quando você tenta prever o que uma platéia quer, você vai fazer um angú. Quando você se compromete com a história que você quer contar, ela tende a ter um impacto muito mais ressonante no público ... O público pode dizer que eles adoram sorvete de chocolate, mas se você der para eles todos os dias, eles vão enjoar disso bem rápido. Você precisa ficar à frente deles".

E a primeira notícia sobre o título de Vingadores 4 é que uma dos chutes mais frequentes dos fãs NÃO será o subtítulo do filme. Kevin Feige informou ao Collider que seguramente não será Vingadores: Desafio Infinito. "Definitivamente não será chamado assim. Definitivamente não será" assegurou Kevin Feige.

E por enquanto, o que temos nos cinemas é Vingadores: Guerra Infinita, que chegou  reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus