terça-feira, 24 de abril de 2018

Tom Holland se empolga ao falar do Miles Morales no UCM em entrevista



Na listas de próximas produções da Marvel após Vingadores 4, está Tom Holland voltando ao manto de Homem-Aranha para sequência não nomeada ainda que começará a gravar em Junho. Apesar de ser cedo ainda pra falar dela, não tem como segurar a boca de Tom Holland sobre o assunto e numa entrevista em em que contou com Benedict Cumberbatch ao seu lado, o novo Homem-Aranha cogitou até mesmo uma parceria com a versão do Homem-Aranha do Miles Morales no futuro. Espia só:


Na conversa, Benedict Cumberbatch perguntou quem era Miles Morales, já que desconhecia totalmente o personagem e logo viu ele tinha um especialista em Homem-Aranha em Tom Holland, que foi capaz de responder à pergunta. "Miles Morales é outra versão do Homem-Aranha, e ele é super legal", disse Holland, antecipando a fala do entrevistador Xilla Valentine. "E ele tem poderes diferentes para o Homem-Aranha, poderes semelhantes, e as histórias estão interligadas."

"Dê tempo ao seu personagem para mais alguns filmes", respondeu Cumberbatch, contendo assim a ansiedade do colega ao lado. "Eu adoraria trabalhar com Miles, acho que seria ótimo", disse Holland. "Nós definitivamente colocamos alguns blocos da construção dele. Houve algumas provocações no primeiro filme."

"Eu quero ver onde você vai primeiro", interrompeu Cumberbatch provocando Tom "Somos realmente tão impacientes? Ele ainda é jovem!" "Eles existem no mesmo mundo às vezes" disse Valentine, tentando defender o lado de Holland. "Eles trabalham juntos como um time", disse Holland a Cumberbatch. E quando começou a falar demais, Benedict teve que intervir para ele não sair falando demais sobre os futuros planos do estúdio.

Na conversa, Tom Holland também falou sobre o traje do Homem-Aranha de Ferro. "Realmente, ele não existe na vida real. Eu na verdade nunca usei um traje do Aranha de Ferro. Eu usei uma roupa de captura porque o traje tem capacidades e coisas que nós não podemos recriar no mundo real. Além disso, eu não sei se eles tinham finalizado o projeto ainda e como eles queriam que ele aparecesse na tela, então, quando trabalham em um traje de mo-cap, eles têm o luxo de mudar o que quiserem, da maneira que quiserem ”.

"Foi incrível para mim fazer coisas que eu não era capaz de fazer antes, mas não quero falar muito", disse Holland. O ator também relembrou o dia em que soube dos testes para escolherem o Homem-Aranha. "Eu nunca pensei que poderia ser eu, mas me lembro de quando soube pela primeira vez. Eu estava em Sudbury, no norte de Ontário, no Canadá, filmando um filme. Assim que descobri, liguei para meus agentes e pedi uma audição. Então, quatro meses depois, eu estava no set trabalhando com Chris! "

"Eu me lembro de assistir a todos os filmes da Marvel que levaram aos Vingadores, e depois assistir aos Vingadores sem saber, vendo o trailer dos Vingadores sem saber ..." Hollands começou. "Eu não tinha realmente compreendido o fato de que os filmes estavam todos interligados. Lembro de assistir o trailer de Avengers e pensar 'Espere um minuto. Espere, espere, espere, espere. O que? Todo mundo está no mesmo filme?' Então eu voltei e assisti os filmes e percebi que eles estavam se referindo um ao outro o tempo todo Eu acho que eu era muito jovem para descobrir isso e isso me surpreendeu, o primeiro Vingadores, é, honestamente, um dos meus filmes favoritos. "

Benedict Cumberbatch, sentado ao lado da Tom Holland durante a entrevista, compartilhou da empolgação com o primeiro filme da Marvel. "Essa ideia de muitas histórias e personagens colidindo em um filme, não é demais?" Cumberbatch disse. "Foi fascinante. Foi um tumulto, só vê-los chegando juntos, é algo como, 'Vamos lá!' Unidos nós seremos, divididos nós caímos. É uma coisa que enobrece".

Já voltando a algo mais concreto sobre o próximo filme do teioso, depois de ontem confirmar que o segundo filme do Homem-Aranha teria uma direção mais global, Kevin Feige falou ao Den of Geek sobre o vilão. "Nós escolhemos um vilão, e eu acho que o enredo é bastante impactado pelos locais que vamos", soltou ele. "Nós amamos a idéia de levar o Homem-Aranha para lugares ao redor do mundo que não o vimos antes. E nós temos um vilão que eu acho que vai trabalhar nisso muito bem." Quais seriam as apostas de vocês?Kraven o Caçador? Seria ótimo se por acaso ele levasse a uma parceria do Peter com a Shuri, por exemplo.

E se depender da atriz Letitia Wright, podem explorar isso:



"Acho que nos conhecemos no ano passado em uma entrevista para uma revista. Nos demos super bem. Eu não tinha visto o Homem-Aranha na época, mas quando o vi adorei e amei e o trabalho de Tom Holland no filme é impossível. A performance dele foi incrível, então eu tenho sido uma defensora de seu trabalho desde então, então quando nós começamos a juntar tudo e realmente nos encontramos dentro de um tipo de cenário da Marvel foi divertido e nós realmente batemos bem e eu acho que as pessoas realmente amam isso, então se isso deve acontecer, vai acontecer e eu acho que será um evento muito divertido ” disse ela a Variety.

O filme ainda sem título do novo Homem-Aranha tem pelo menos já uma data pra estrear, que é 5 de Julho de 2019. Antes, no entanto, você verá Tom Holland como o herói em Vingadores: Guerra Infinita a partir dessa quinta-feira nos cinemas e no ainda não nomeado Vingadores 4 em 3 de Maio de 2019.

Coveiro



Coveiro

comments powered by Disqus