segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mais novidade do jogo Aranha para Playstation 4


E nesses últimos dias tivemos mais algumas novidades relacionadas a mais nova franquia do maior Amigão da Vizinhança, que vão de mecânica a revelação de uniforme para DLC.

Vamos primeiro da apresentação do sistema de combate do jogo, que já dá mais um gostinho de como pode ser variados os combos do Cabeça de Teia. Pelo que podemos ver no vídeo, é uma grande liberdade que se tem pra combater, comparado com a mesma liberdade que se tem nos jogos do Batman, que é a melhor referência de free combat system para games.



Um novo vídeo também foi apresentado pelo site Game Informer, mais um vídeo com o título "The Little Touches in Spider-Man", porém, o vídeo só está disponível, por enquanto, dentro do site, que você pode ter acesso clicando aqui.

Foi revelado também, ou melhor, foi vazado, a segunda roupa de bônus de pré-venda do Homem-Aranha. E se trata da sua versão Vingadores: Guerra Infinita, O Aranha de Ferro. Até o momento, o tweet com revelação do uniforme foi apagado, o que indica que realmente a informação foi soltada antes da hora.


Na imagem não tem mostra as patas, como já foi apresentado em outros produtos do filme, entretanto, também não foi dito até o momento qual seria a sua habilidade especial, ou se realmente existe. Como havia dito na outra matéria, o Punk Aranha tem como habilidade especial, uma finalização de combate usando uma guitarra. Vamos aguardar pelo anúncio oficial.

Homem-Aranha, título exclusivo para Playstation 4, está com data de lançamento previsto para 07 de Setembro desse ano! Como bônus de quem efetuar a pré-venda, terá acesso imediato de uniformes alternativos, entre eles o Spider-Punk, que terá a habilidade de finalizar combos com uma guitarra, e Homem-Aranha Noir, que não teve divulgado se terá alguma habilidade especial! Em Julho, será apresentada a terceira roupa alternativa. Todas elas e muito mais estarão disponíveis no jogo por meio de recompensas.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus