segunda-feira, 30 de abril de 2018

Kevin Feige fala sobre planos para 2025 e explica a maneira como a Marvel está mudando Hollywood



Em conversa recente com o site AP News, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige disse que há muito mais histórias ainda a se falar por aí. Comentou sobre planos até 2025 e disse que nem tudo acaba em trilogia, dando entender que há sim mais histórias a se contar sobre o Capitão América, Thor e Homem de Ferro:

"Ainda há coisas que são elementos-chave para muitos de nossos personagens em suas encarnações dos quadrinhos que ainda não fizemos para personagens que tiveram três ou quatro filmes", disse Feige. "É uma riqueza incrível de material criativo para se inspirar."

"Nós fazemos filmes em que acreditamos", continuou Feige. "Nós fazemos filmes que achamos que serão divertidos para nós mesmos e pensamos em nós mesmos como os primeiros membros da audiência para qualquer filme que fizermos. Qualquer idéia que surja em uma sala criativa: seríamos entretidos com isso? Nós ficaríamos comovidos com isso? Seríamos surpreendidos com isso? "

"Sonhamos alto na Marvel Studios", disse. "Temos aspirações muito elevadas na Marvel Studios. Para aqueles sonhos que estão para serem superados que tem alguma coisa a dizer. Eu pensei: 'Nós temos' Black Panther 'saindo em três meses! Eles nem sabem o que está por vir. Estamos sempre pensando no futuro. Apenas quando as pessoas pensam que podemos ficar presos, nós vamos para outro lugar e isso vai acontecer novamente depois de "Guerra Infinita", na preparação para o próximo filme dos Vingadores. E nós tivemos reuniões hoje cedo, sobre 2024 e 2025. ”



Já na mesma matéria do AP News, o diretor Joe Russo classificou o que a Marvel anda fazendo como algo a mais. "Eu acho que você pode olhar para a Marvel como uma grande experiência narrativa", disse Russo. “Nunca antes em filmes vimos tantas franquias combinadas ao longo de muitos anos em um mosaico gigante. A narrativa de duas horas e duas dimensões dominou a cultura americana por 100 anos e agora estamos consumindo conteúdo com velocidade tão extrema que precisamos de novas formas de contar histórias. Eu acho que o que a Marvel está fazendo é uma nova forma de contar histórias ”.

"Ela mudou claramente a maneira como Hollywood trabalha, ou pelo menos no  que diz quanto a bilheteria", disse Stephen McFeely, roteirista de Guerra Infinita. "É em parte porque Kevin tem uma mente muito boa para a história - ele é ambicioso - mas ele não é tão ambicioso que não vai fazer a coisa certa para um filme bem na frente da sua cara". Kevin complementou falando que “Isso volta aos filmes que eu amava ao crescer. Eu sempre amei sequências. Eu nunca me vi sendo cínico ou desconsiderando sequências. Se elas foram ruins, ficava desapontado. Mas sempre amei a promessa de ver  outras histórias ou novas aventuras de personagens que amava. É tudo o que estamos fazendo".

Por fim, Kevin Feige desmentiu em outra entrevista boatos sobre a Gata Negra estar no próximo filme do Homem-Aranha como uma personagem "femme fatale" ao lado do herói."Não, essa foi uma pesquisa de elenco secundária enganosa", disse Feige ao ScreenRant. "Nenhum desses rumores é verdade em tudo."

Coveiro

comments powered by Disqus