terça-feira, 24 de abril de 2018

Rumor sobre filme da Viúva Negra fala que ele acontecerá no passado


Sempre a frente dos detalhes de pré-produção das séries de TV, o canal de youtubers do The Hashtag Show atualizou ontem com alguns novos detalhes sobre os planos da Marvel para o filme solo da personagem mais letal dos Vingadores, a Viúva Negra. E ao que parece o estúdio pretende retroceder ao passado neste novo filme, para um momento antes que a personagem de Scarlett Johansson conhecesse Tony Stark em Homem de Ferro 2.

Segundo o site, "O filme encontrará Natasha vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética! Nessa linha do tempo, coloca-se o filme em meados dos anos 2000, o que significa que nos encontraremos uma Nat antes dos eventos de Homem de Ferro 2. Esse período de tempo abre muitas opções, e enquanto muitos fãs parecem querer um parceria da Viúva Negra / Gavião Arqueiro em Budapeste, ao que parece as primeiras discussões sobre o filme envolveram o Soldado de Inverno de Sebastian Stan".

Isso não é nada estranho dado que o personagem Bucky e Natasha se relacionam romanticamente nos quadrinhos e há margem para isso nos cinemas. Fora isso, no UCM, Nastasha já tinha dado entender no segundo filme do Capitão América que conhecia a existência em certo grau do Soldado Invernal como um perigo real, o que pode indicar que eles se encontraram antes. No entanto, pontuar o filme no passado é sempre complicado e, mesmo com alguns flashbacks, acharia mais interessante lançar a personagem ao seu futuro e novo status quo no UCM.

Por hora ficamos só na especulação. O filme da Viúva Negra por enquanto está na fase de primeiros rascunhos do roteiro ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus