terça-feira, 24 de abril de 2018

Mark Ruffalo comenta encontro com Thanos e a contínua evolução do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita


Em entrevista exclusiva ao ComicBook.com, o ator que vive Bruce Banner e faz a captura de imagem do Hulk no UCM, Mark Ruffalo, falou um pouco sobre o primeiro encontro do Verdão com o Titã Louco, dando uma ideia de um futuro sinistro para os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel.

"É épico e é algo custoso", disse Ruffalo na entrevista. "Você não pode direcionar esses filmes tão longe quanto nós os levamos sem haver um custo. Eu acho, também, que o custo reflete os momentos em que estamos, também. Eu acho que vai ressoar para as pessoas atualmente, também. Há um custo e se você não der ao público esse custo, não significa nada. "

"Banner sabe provavelmente mais sobre Thanos do que qualquer um", disse Ruffalo. "Ele está realmente tentando impressionar todo mundo com o quão perigoso ele é. Ele tá um pouco de franguinho nisso. Ele vem gritando, 'Assassino Sangrento!' Ele viu o dano que ele pode causar e quão poderoso ele é, todo o grupo está em desordem, então também está sendo pego de surpresa sobre o que aconteceu aqui. Ele está tentando fazer com que eles transcendam suas diferenças e quer impressioná-los quanto perigo que eles está realmente enfrentando" comenta o ator.

"O Hulk também está impressionado com Thanos", acrescenta Ruffalo. O ator também salienta que a habilidade do Hulk de se comunicar e pensar continuará a progredir na Guerra Infinita, assim como foi em sua última aparição no universo cinematográfico da Marvel em Thor Ragnarok. "A divisão entre Hulk e Banner está começando a diminuir um pouco", disse Ruffalo. "Você tem um Hulk que pode se expressar sem estar zangado."

Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus