sexta-feira, 20 de abril de 2018

A Guerra Infinita está chegando ao mundo de Lego Marvel Super Heroes 2


Vingadores: Guerra Infinita está quase chegando aos cinemas e nesse hype que só aumenta, divulgaram essa semana novos packs de LEGO Marvel Super Heroes 2, com personagens e fases voltados para a temática de Vingadores: Guerra Infinita. O custo é razoável, com o preço de US$ 2,00, e mais detalhes você confere no resumo a seguir:

"Esta fase repleta de ação oferece aos jogadores uma chance de controlar Thanos, um dos mais perigosos Super Vilões do Universo Marvel, e seu exército implacável. O Titã Louco e os Filhos de Thanos invadiram Attilan para enfrentar o Raio Negro e os Inumanos em uma nova fase de jogo original. Trabalhando como um time, a tripulação deve percorrer os vários níveis de Attilan antes que eles tenham uma oportunidade de atingir o trono do Raio Negro. Novos personagens destravados como Thanos, Corvus Glaive, Cull Obsidian, Proxima Meia-Noite e Fauce de Ébano, Hulkbuster 2.0 e o Groot adolescente somam à lista de mais de 200 Super Heróis e Super Vilões do jogo principal. "

"LEGO Marvel Super Heroes" é uma novíssima aventura épica e uma continuação do grande sucesso LEGO Marvel Super Heroes. Este enredo original, co-escrito pelo premiado escritor de histórias em quadrinhos Kurt Busiek, transporta os jogadores para uma batalha cósmica numa miríade de locais da Marvel, arranjos do tempo e do espaço até para o incrível Mundo de Cronopolis. Com esse jogo da LEGO humor para fãs de todas as idades, os jogadores enfrentarão Kang, o Conquistador, nessa viagem divertida que percorre por o Universo Marvel ".

Até então, os DLCs já divulgados foram com base nos Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Fugitivos e Manto & Adaga. Esse de Guerra Infinita vem pra complementar e nos coloca na posição de um dos maiores vilões da Marvel. Entretanto, não foi informado até o momento a data de lançamento da DLC.

O jogo principal, Lego Marvel Super Heroes 2 está disponível para Playstation 4, XBox One, Nintendo Switch e PC.

Coveiro e Marcus Pedro


comments powered by Disqus