sexta-feira, 20 de abril de 2018

Anthony Mackie fala sobre uma grande sequência de ação e de alguns colegas durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita



E quem esteve ontem de manhã no Good Morning America foi Anthonie Mackie, o Falcão. O ator esteve por alguns minutos no estúdio para falar do filme, revelando sobre o quanto soube do roteiro e brincou mais uma vez com o ator Tom Holland e Mark Ruffalo. Confira a entrevista que tem mais um clipe do filme:


O ator comentou que só teve uma parte do roteiro, mas quando recebeu ela pela metade estranhou. "Eu li 25 páginas, que foi a sequência final da luta. E eu enviei um longo e-mail, tipo, 'este filme vai ser esquisito, como isso funciona, não há história, essa será a maior sequência de luta de todos os tempos'" disse ele brincando. O ator também explicou como acontece algumas cenas de ação em que um dublê toma o lugar e ele entra em cena só pra fazer a pose.

No video teve até um bom dia de Mark Ruffalo, que Anthony Mackie falou que ele era um problema no set, sempre aprontando. "O maior problema é o Mark Ruffalo, Ruffalo é uma instituição de problemas". Já seu conhecido problema com Tom Holland parece estar melhor. "Estamos bem agora." disse Mackie, e mais uma vez fez piada de como era lidar com ele em Guerra Civil. "Foi um problema. Quero dizer, você tem o Homem-Aranha ... ele tem dezessete anos, ele é escalado como Homem-Aranha. A cabeça dele foi para o telhado. Você sabe, ele era Billy Elliot, cara. Quem mais pode dizer isso?"

O ator também foi questionado sobre virar um dia o Capitão América como foi nos quadrinhos. O ator brincou com a reposta, provavelmente por sequer ele saber seu futuro no Universo Marvel. No final, os apresentadores brincaram com um rápido pergunta e resposta com o ator. O mais bem vestido nos sets pra ele é Sebastian Stan. O mais atletico seria ele, disse brincando. E o mais tagarela é Mark Ruffalo.


Coveiro

comments powered by Disqus