segunda-feira, 23 de abril de 2018

Confira um resumo da grande coletiva de imprensa e um divertido jogo com os atores de Vingadores: Guerra Infinita em Los Angeles



Ontem, rolou em Los Angeles uma mega coletiva de imprensa com a maioria dos atores que estarão em Vingadores: Guerra Infinita. Apesar de ter sido difícil abordar todos, muitas curiosidades e brincadeiras saíram daí. E no final de tudo, os irmãos Joe e Anthony Russo fizeram uma Facebook Live com um jogo de perguntas e respostas com dois times separados de Vingadores/Guardiões/Afins. Confere a seguir a descrição do momento presenciada pelo site ComicBooks que está hilário.

E tudo começa com Jeff Goldblum fazendo a moderação e apresentando o grupo:



A primeira pergunta foi para Robert Downey Jr., se ele estará ou não em Avengers 4. "Sim, nós já filmamos isso!" disse Robert Downey Jr

Uma professora no meio da multidão perguntou a Letitia Wright como ela se sente em relação a Shuri, estimulando mulheres e mentes jovens. "Eu gostaria de ter uma Shuri na TV ou nos filmes que eu poderia ter visto quando eu estava crescendo", disse Wright. "Estimularia jovens a entender que aprender é legal e eles podem contribuir para o mundo com ciência e matemática, tecnologia e engenharia e, também,as mulheres jovens, sendo atraídas para o filme por inteiro. Não é só uma coisa para os rapazes, é também para as mulheres jovens, para as mulheres mais velhas, para quem quer entrar e contribuir positivamente, para ter isso e para você usar em sua sala de aula, sou muito grata, foi positivo e bom, uma coisa boa."

Para Don Cheadle, como ele se preparou para a Guerra Infinity depois da tragédia da Guerra Civil? "O que eu acho realmente bom em ter algo assim, de maneira a ancorar muitas outras coisas que estão acontecendo. Nós sempre conseguimos ter essas anotações de uma boa maneira. Há muitas cenas atraentes e dramáticas e muitas lutas espetaculares ... mas tudo se resume a esses personagens e suas jornadas pessoais ... quando se trata de Rhodey, estou feliz que isso é algo que não foi descartado... ele entra no jogo de uma maneira importante, eu não vou desistir" disse Cheadle.

Qual cena foi mais desafiadora para Hemsworth? "É tudo muito difícil por causa dos diretores e das pessoas", brincou Hemsworth. "O primeiro dia foi o que você vê nos trailers, foi Thor conhecendo os Guardiões. Parecia o primeiro dia na escola para mim porque todos se conheciam e eu não... Eu tinha algumas borboletas estranhas flutuando no estômago. Eles me me pertubavam, Chris Pratt me deu um grande abraço e todos saíram pelos meus ouvidos. Essa foi uma cena divertida. Foi ótimo ter toda uma nova dinâmica e um conjunto de pessoas para interagir e se andar por aí com elas... "

Para Kevin Feige, o que ele usou para criar esses filmes? "Foram os quadrinhos que olhamos", disse Feige. "Começa com aqueles quadrinhos e nós começando a rasgar as páginas ou a rasgar cópias dessas páginas, colocá-las nas paredes e começar a se inspirar. Todos os filmes que fizemos, até agora e incluindo a Guerra Infinita, existem momentos e raramente às vezes não tem, falas reais de diálogo [das HQs]... Havia tantos tópicos que poderíamos ter extraído... e continuávamos voltando a pesquisar... diretamente do trabalho de Jim Starlin. "

Scarlett Johannsen fala sobre as roupas de Vingadores: Guerra Infinita. "Eu não sei como responder a essas perguntas", ela riu. "Eu uso um par de couro na maior parte deste filme. Eu tenho usado isso nos últimos dez anos. Então, se você pensar em algum elemento de moda que você gostaria de incluir, deixe-nos saber. Eu tenho um novo colete, de modo que foi muito excitante. Eu também tenho um novo penteado. É um pouco polarizador, mas foi uma escolha que eu fiz e eu insisti nisso".

Tom Holland é questionado sobre o traje da Aranha de Ferro. "Eu realmente não consegui usar o traje do Aranha de Ferro porque é muito incrível para existir na vida real, então eu me juntei a Mark Ruffalo no processo de um traje de 'homem-anulado'", brincou Holland.

Chadwick Boseman respondeu se Vingadores: Guerra Infinita seria tipo um Pantera Negra 1.5. Ele disse que o filme funciona muito por conta própria, apesar de Wakanda desempenhar um papel importante no filme.

A Mantis muda e se adapta ao sarcasmo no filme? "Talvez um pouco, mas ela ainda tem esse jeito de pensar e ela faz muitas perguntas. Isso traz alguma comédia e esses filmes precisam de diversão. Eles também são divertidos, mas precisa de um pouco de inocência. Eu acho que ela vai evoluir um pouco mais no próximo, mas nesse eu acho que ela ainda é meio que a mesma".

Com quem Thanos mais ficou impressionado? "Obviamente eu não fiz o meu trabalho. Sendo uma pessoa da cor roxa, e estando nu no set o tempo todo fazendo isso para criar uma vibe de medo, eu realmente achei que assustava todo mundo, mas aparentemente não" disse Brolin. E quem é a fraqueza de Thanos? "Anthony Mackie!" "Todo mundo tem sua fraqueza e Anthony Mackie é a fraqueza de Thanos, que também está nu no set, muitas vezes." brincou o ator.

"Os delatores acabam em valas", disse Bettany citando um ditado popular por lá. "Nós estamos fazendo esses filmes há um bom tempo ... Todos nós passamos por coisas da vida real juntos. Pessoas tiveram filhos, pessoas se casaram, pessoas se divorciaram ... Eu nunca estive em um filme antes onde as pessoas escolhem não voltar para seus trailers e permanecer no set para se divertir um com os outros."

Alguém perguntou a Pratt como foi ver os terráqueos pela primeira vez em quase 30 anos e o ator desviou. "Isso beira a fronteira em que será melhor para você ver no filme, então vou falar sobre pesca de robalo. Abril será um grande mês para vocês" disse. Dave Bautista é questionado sobre Drax encontrar Thanos e ele não pode dizer nada, por isso respondeu com algo nada a ver. "Drax tem usado as mesmas calças sujas filme após filme após filme", ​​disse ele fugindo da questão.

Alguém perguntou ao diretor Anthony Russo se teríamos uma chance de ver Coulson num dos dois futuros filmes, e aí para surpresa do pessoal, Anthony se esquivou seguindo o exemplo dado por Pratt: " Eu prefiro falar sobre pesca de robalo" arrancando alguns risos e terminou com uma resposta vaga "Pensámos em todo mundo do Universo Marvel e como eles poderiam ter um papel nessa história". É vago mas deixa uma ponta de esperança no ar.

"Passamos meses e meses e meses conversando sobre onde poderíamos ir com cada personagem, como poderíamos atraí-los através da história", disse Joe Russo. "Foi todo um processo criativo que passamos ... Foi o exercício criativo mais divertido que já passei na minha vida. Lidamos com uma tonelada de personagens, 99% dos quais não entraram neste filme".

Perguntaram a Winston Duke como é possível explicar que Wakanda foi destruída logo depois que eles voltaram a integrar ela? "Como você sabe, não posso dizer nada, é uma ótima pergunta, obrigada por perguntar isso", disse Duke. "Eu não li um roteiro, não sei nada, e Kevin foi quem me colocou no meu segundo filme!"

Depois de Mark Ruffalo responder uma questão pessoal sobre sua luta pelo meio ambiente e Elizabeth Olsen falar de seus colegas de equipe, Danai Gurira é questionada sobre um filme feminino da Marvel. "Também ouvi os mesmos rumores", disse Gurira. "Eu ouvi por aí, mas não, eu não conheço nenhum detalhe sobre isso. Eu estava apenas pensando como estou animada por Brie Larson, estar filmando Capitã Marvel agora. Isso vai ser uma aventura muito incrível ... Nós estamos vendo mais mulheres assumirem o leme em vários domínios. Isto é, não apenas sobre o tempo, mas também fará do mundo um lugar melhor. Estou ansiosa pelo futuro. "

Quem é o personagem favorito de Tom Hiddleston no MCU? "Essa é realmente uma boa pergunta", disse Hiddleston. "Eu não vou escolher ninguém, na verdade." "Você poderia ter dizer que é seu irmão", se intrometeu Hemsworth. "Estou espantado por ainda estar aqui" acrescentou Hiddleston. "Loki caiu em um buraco de minhoca, fingiu sua própria morte, e eu nunca esperei estar interpretando essa papel por tanto tempo. O grande privilégio que tive é trabalhar com todas as pessoas neste palco. Trabalhando até mesmo com o cavalheiro moderador que está ali" disse Hiddlestone se referiundo a Jeff Goldblum que apresentou todo mundo. "Eles são todos ótimos. Toda vez é como uma dança diferente. Kevin, e todos que trabalham na Marvel, todos os escritores, eles criam esses personagens com tanta precisão... é garantido que irá se divertir amanhã à noite ".

A última pergunta é para Sebastian Stan. Os Vingadores aceitarão Bucky? "Você definitivamente verá um vislumbre dos velhos tons do antigo Bucky, por assim dizer, na situação. O cara finalmente sorri. Até onde foi aceito, eu não sei necessariamente dizer. Ele está apenas vendo onde estão seus aliados. Tudo mais é satisfatório".

E por fim, depois das perguntas e respostas, os diretores chamaram parte do elenco pra uma brincadeira que rolou no facebook live. Dividido em dois grupos, os atores tiveram que responder quais os heróis mais indicados pelos fãs para certas perguntas como 'Quem você levaria para um baile?' ou 'Qual melhor frase dos filmes'. Está bem engraçado, espia só:



Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong) e Peter Dinklage num papel ainda não anunciado. Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme estreará em 26 de Abril no Brasil.



Coveiro

comments powered by Disqus