segunda-feira, 16 de abril de 2018

Thanos ganhará um livro contando sua origem no Universo Cinematográfico da Marvel

Ao que parece, a Marvel Studios seguira o exemplo do que Star Wars vem fazendo desde que remodelou seu universo expandido e vai ter alguns spin-offs no formato de livros. E o primeiro deles será escrito por Barry Lyga (Boy Toy e I Hunt Killers) e contará o passado de Thanos da Marvel Studios. Veja a capa e o resumo oficial.




Confira o Resumo oficial:

Espaço. Realidade. Mente. Poder. Tempo. Alma.

Antes da criação, havia seis singularidades. Então o universo explodiu em existência, e os remanescentes desses sistemas foram forjados em lingotes concentrados ... As Jóias do Infinito.

Somente seres de imenso poder podem empunhar essas pedras, mas para aqueles que são dignos, os poderes de um deus aguardam. Thanos é um desses seres. Mas ele nem sempre foi.

Nascido em um mundo condenado e expulso por seu povo por seu gênio, desvios físicos e idéias pragmáticas, porém monstruosas, Thanos está determinado a salvar a galáxia do mesmo destino que seu planeta natal... não importa quantos bilhões tenham que morrer.

Conheça as origens do inimigo mais formidável que os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Doutor Estranho e o Pantera Negra já enfrentaram - um inimigo que até mesmo um grupo de pessoas extraordinárias, reunidas para lutar nas batalhas que ninguém mais poderia deter...


Apesar do livro indicar que está intrisicamente ligado aos cinemas, há sites afirmando que a história no interior não é necessariamente canônica. Vamos ter que esperar alguma afirmação oficial da Marvel Studios para assegurar isso.

Coveiro

comments powered by Disqus