sexta-feira, 20 de abril de 2018

Diretor de Deadpool 2 promete zoar no próprio filme a competição com Guerra Infinita e Han Solo



Numa entrevista exclusiva que concedeu ao site da maior rede de venda de ingressos para salas de cinema dos EUA, a Fandango, o diretor de Deadpool 2, David Leitch, falou sobre a briga pela bilheteria neste verão, o que pode sair de bom do acordo da FOX com a Disney e como encaixa o filme do Mercenário Tagarela nas demais franquias da FOX.

Muita gente, principalmente funcionários de carreira nos estúdios da FOX, vem com preocupação o acordo e junção feito pela Disney. Mas esse não é o caso de David Leitch. "Eu acho que vai ser emocionante para os fãs. O que eu gosto em Deadpool é que eu acho que quanto mais você pode colocar nessa caixa de brinquedos, mais Deadpool quer forçar a barra. Emparelhando-o com pessoas que você acha que tentariam limitar ele, é um desafio ser irreverente, e é um desafio para manter o mesmo tipo de natureza subversiva. Eu acho que há algo interessante sobre isso. Eu não sei com quem ele poderia formar um par. Capitão América seria muito engraçado. Eu não sei. Definitivamente, há algumas pessoas. Quero dizer, eu sou fã desse tipo de coisa do universo Marvel. Eu acho que você poderia escolher tipo jogando um dardo em uma prancha e colocar Deadpool ao lado deles, e seria engraçado. "

Sobre a competição que terá com Han Solo e Vingadores: Guerra Infinita, o diretor disse que "podemos ter alguns comentários no filme. Isso seria divertido para as pessoas ouvirem essas piadas. Eles são definitivamente novas e oportunas quando aparecem." E certamente já vimos uma delas no trailer de ontem, quando Deadpool manda Thanos pisar menos no ódio. O diretor também explicou como ampliou o filme em relação ao primeiro. "Queríamos ter certeza de que era digno de um filme de verão e sabíamos que íamos ficar presos entre alguns grandes filmes." Leitch explicou. "Fizemos o nosso melhor para expandir a ação e, em um sentido geral, apenas aumentá-la. Em termos de tom, da diversão e do DNA de um filme do Deadpool, você terá tudo o que espera e muito mais.  Já no que diz respeito se o filme se encaixa hoje no universo mutante da FOX, Leitch disse que "Acho que porque precisamos expandir o mundo, em termos de onde estamos, obviamente no dia e no dia, mas também porque Deadpool tem que ir a algum lugar. Então, sim, ele é parte do universo dos X-Men. Nós encontraremos algumas amarras naturais, e acho que vai ser realmente divertido fazer isso".

O diretor também respondeu que é difícil escolher o melhor momento ou fala do filme. "É engraçado, há tantos. Há tantos que estão jogados fora da sala de corte, porque você faz toda essa improvisação, e você pode ter três ou quatro versões de um desses momentos. Você fala algo como, 'Oh meu Deus', mas você só pode escolher um para contar a história. Eu acho que vai ser uma coisa boa para os extras do Blu-ray, ver todos as alternativas que nós tivemos e não pudemos por no filme. Algumas delas, na verdade, entraram nos trailers como Easter eggs. Posso falar isso? " admitiu ele e continuou:  "Poderia haver uma piada para a qual tivemos três versões e nós amamos todas elas, e apenas uma pode existir no filme, então podemos ter nos esgueirado em algumas coisas adicionais que as pessoas podem descobrir depois. Algo Como, 'Oh meu Deus, ele costumava dizer isso [no trailer], mas agora ele diz isso.' Não estamos mudando o enredo, são apenas piadas das piadas ou referências da cultura pop que Ryan é um gênio quando está inventando. "

No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews (Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist) e   Lewis Tan (Shatterstar). Também estão no filme Jack Kesy, Julian Dennison e Eddie Marsan.

Coveiro

comments powered by Disqus