segunda-feira, 23 de abril de 2018

Kevin Feige afirma que Nova está entre os personagens com mais possibilidades de estrear no Universo Cinematográfico da Marvel

Nessa semana crucial em que as primeiras exibições completas de Vingadores: Guerra Infinita vão acontecer, vai certamente chover de entrevista e depoimentos de atores e produção do filme. Então, aguardem muitas novidades e teaser do futuro por aqui, a começar por Kevin Feige falanodo hoje que Nova é um dos personagens mais prováveis de novas estreias no futuro do UCM.



"O Nova é ... se tivermos um grande quadro com um monte de personagens que têm um potencial mais imediato, a Nova está nesse quadro", disse Feige numa entrevista exclusiva ao ComicBook numa nova coletiva de imprensa. "Por causa da conexão com o universo dos Guardiões, porque há mais de um exemplo para se destacar nos quadrinhos que são interessantes. E você está absolutamente certo, ele estava nos primeiros rascunhos dos Guardiões da Galáxia."

Feige, no entanto, não especificou onde numa linha do tempo do Universo Marvel o personagem potencialmente pode chegar primeiro em sua versão live-action. Com os Guardiões da Galáxia Vol. 3 a caminho e o terceiro e quarto filmes dos Vingadores vindo aí, é possível que Nova apareça no Universo Cinematográfico Marvel antes de obter um filme próprio.

"Isso varia de filme para filme", ​​disse Feige quando perguntado se outro evento do tipo Guerra Infinita vai aparecer. "Você não pode fazer isso a cada dois anos. Você está se enganando se crer nisso. Você está se enganando, mas eu amo que o nosso filme mais recente foi quase tão auto-suficiente como qualquer coisa que já fizemos como foi feito em Pantera Negra e foi bem sucedida além dos nossos sonhos mais loucos. Tudo depende apenas da história ".

No que diz respeito a escolha se personagens como Nova ou qualquer outro recém-chegado ao Universo Cinematográfico Marvel vai para os cinemas ou para a  TV, Feige diz que essas escolhas também variam com base em vários fatores. "Isso varia", disse Feige. "É o grupo interno de nós na Marvel Studios que decide e, claro, as conversas com Alan Horn, o presidente do Estúdio, e isso varia. Isso varia em termos de personagens que o público gosta e quer ver mais, que é como chegamos ao Ragnarok, ou a personagens que sabemos que são ótimos e têm maravilhosos personagens coadjuvantes e mundos literais que podemos usar como Pantera e Wakanda. Então, isso sempre varia. Agora, estamos em um ponto onde há muito dos dois."

"Estamos descobrindo essas coisas", disse Feige. "É um constrangimento muito singular de riquezas que temos agora, porque há tantos personagens que o público clama para ver mais. A questão é como mostrar todos eles agora?" disse Kevin sobre as dúvidas que surgem sobre as direçõe que pretendem seguir no futuro.

Se a ideia é expandir o universo cósmico da Marvel, contando com isso o sucesso do filme da Capitã Marvel em 2019, Nova certamente é o cara que vem na frente e deve abrir espaço para muito mais ousadias do lado cósmico da Casa das Ideias como filmes do Adam Warlock, spin-offs dos personagens dos Guardiões da Galáxia e, por que não, o Falcão de Aço?

Coveiro

comments powered by Disqus