quinta-feira, 19 de abril de 2018

Letitia Wright fala sobre Shuri em Guerra Infinita e mostra um pequeno clipe com sua participação no filme



Em um video em que Letitia Wright faz para a ABC News que saiu ontem, a atriz falou um pouco sobre o papel de Shuri em Vingadores: Guerra Infinita e discutiu como seria a relação da jovem gênio com o personagem de Robert Downey Jr. E no video também, um pequeno clipe da participação da personagem em Vingadores: Guerra Infinita. Então, portanto, só assista se quiser ver um ou outro spoiler:


Quando a apresentadora questionou se a personagem da Shuri encontraria Tony Stark no filme, Letitia disse que a resposta estaria pra quem viu o filme. Em todo caso, ela disse que "Tony Stark é tipo o centro do Universo Marvel. Ele é tipo o Padrinho. Shuri respeitaria ele, mas sentiria que ela tem ideias que ela pode passar pra ele e fazer da tecnologia dele algo melhor". E pelo clipe que passa no meio do video, sim é possível ver que ela age similar quando discute com Banner uma condição alternativa para tratar o Visão.

Com a insistência da apresentadora pra saber mais do filme, Letitia disse que não sabia muito e explicou que leu apenas parte do roteiro. Assim como muitos atores, ela só saberá da história por si na premiere que rolará daqui a uma semana em Los Angeles.

Ela estará lá junto com todos os seus colegas de elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston, e Josh Brolin para prestigiar esse que pode ser o maior evento cinematográfico da história.

Coveiro

comments powered by Disqus