sexta-feira, 20 de abril de 2018

Capas variantes de 50 anos e da primeira edição de Capitã Marvel


E está agora mostrando sua empolgação com a personagem Carol Danvers, a Capitã Marvel, que terá um filme novo no próximo ano e esse ano está completando 50 anos do título.

Em comemoração dos 50 anos, a Marvel fazer sua famosa coleção de capas comemorativas, que estará presente em outros títulos da editora. Deem uma conferida nos cinco títulos e suas devidas capas comemorativas.






Avengers 4 por Kate Niemczyk com cores por Morry Hollowell
Black Panther 3 por Paul Renaud
Doctor Strange 3 por Ema Lupacchino com cores por Jason Keith
Immortal Hulk por Mahmud Asrar com cores por Edgar Delgado
Thor 3 por Tyler Christopher

E na solicitação de Julho, a Marvel já apresenta o resumo da nova minissérie da personagem, The Life of Captain Marvel (A Vida de Capitã Marvel, no literal), que contará com a arte de Carlos Pacheco e roteiros de Margaret Stohl, e também terá capas variantes, uma delas tendo a participação do editor Joe Quesada, que vem retornando sua atenção mais para os quadrinhos. E não esqueçam que a primeira capa, ilustrada pelo artista Julian Totino já foi mostra nessa matéria aqui.





THE LIFE OF CAPTAIN MARVEL #1 (of 5)
MARGARET STOHL (ROTEIRO) • CARLOS PACHECO (ARTE)
Capa por JULIAN TOTINO TEDESCO
Capa Variante por ARTGERM
Capa Variante por JOE QUESADA
Capa Variante por FIONA STAPLES
Capa Variante por SANA TAKEDA
CAPA VARIANTE DA VIRGIN POR ARTGERM
CAPA VARIANTE DA VIRGIN POR JOE QUESADA
Capa brancas (só layout) também estarão disponíveis.

A ORIGEM DEFINITIVA DA CAPITÃ MARVEL!
Carol Danvers era apenas uma garota dos surbúbios de Boston que amava ciência e o Red Sox (time americano de baseball) até que uma chance de encontrar com um herói Kree deu a ela super-poderes incríveis. Agora, ela é uma líder nos Vingadores e a comandante da Tropa Alfa. Mas e se existir mais história nisso? Quando ataques de crises de ansiedade a colocam de lado no meio de uma luta, Carol se descobre revivendo memórias de uma vida que ela achou que tinha deixado para trás. Você não pode fugir de onde veio - e algumas vezes, você TEM que voltar para casa. Mas existm osso no armário da Capitã Marvel - e o que ela descobre mudará todo o mundo dela. Escrita pela autora best-selling Margaret Stohl e desenhado pelo favorito dos fãs dos quadrinhos Carlos Pacheco, esta é a verdadeira origem da Capitã Marvel.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus