terça-feira, 24 de abril de 2018

Primeiros anúncios da Comic Con Experience 2018


Os primeiros anúncios da maior Comic Com do Brasil, a Comic Com Experience, edição 2018, começaram a serem divulgados! E temos o primeiro nome forte dos quadrinhos como convidado do evento.

E o nome é de ninguém menos que John Romita Jr., um dos nomes veteranos no mercado dos quadrinhos e que tem muita história marcada na Marvel Comics.

Dentro de seus trabalhos na editora, destacamos os títulos do Homem de Ferro, Demolidor, Homem-Aranha, X-Men e Wolverine, principalmente no arco Inimigo do Estado.





O artista vem ao Brasil pela primeira vez e será um dos principais quadrinistas do mundo a passar pela CCXP. Romita Jr. estará no evento todos os dias no Artists' Alley - espaço dedicado especialmente aos quadrinhos - em horários pré-definidos, e em painéis especiais nos auditórios. Todas as atividades terão a programação completa divulgada em breve.

E quem também teve a confirmação de presença inédita no evento é a artista, ganhadora de vários Eisners, Jill Thompson, que se destaca por obra autoral infantil como Scary Godmother (Minha Madrinha Bruxa), que é uma série de quadrinhos, que até derivou as animações Scary Godmother. Ela também muitos trabalhos publicados na DC Comics e Vertigo.


Ela também estará no evento todos os dias, no Artist Alley, atendendo os fãs.



A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus