quarta-feira, 25 de abril de 2018

Kevin Feige comenta citação de seu nome no trailer de Deadpool 2



Se você olhar com atenção um dos últimos trailers de Deadpool 2, vai perceber um easter egg entre estúdios. E o CinemaBlend não perdeu tempo ao perguntar a Kevin Feige qual foi sua reação à referência que apareceu no trailer do filme do Deadpool 2. Afinal, era seu nome que estava numa propaganda de Pizza:

    "Eu achei muito engraçado. Eu acho que essa é uma das grandes coisas sobre Deadpool, tanto nos quadrinhos quanto no que Ryan fez com ele nos filmes, é que você pode quebrar a quarta parede. Eles mencionam DC no novo trailer! Eles podem se safar disso e é ótimo. Essa foi a única maneira de ser feito isso, a partir dos quadrinhos pros filmes, e foi ótimo que eles fizeram. E em contraposição a encarnações anteriores de Deadpool em filmes anteriores X-Men..."



CinemaBlend então questionou Feige sobre o futuro cinematográfico do mercenário com o acordo da FOX vindo aí e Feige explicou que certamente não é algo que ele tem em sua mente no momento:

    "Quero dizer, olhe, posso ficar empolgado com muitas coisas. Neste caso em particular, não há acordo até que eles digam que há um acordo, então eu não estou pensando em nada disso. Honestamente, eu já estive, o que significa, é claro, que eu sempre penso sobre isso porque não posso evitar. Mas não especificamente, e entre nossa estréia de hoje e Homem-Formiga e a Vespa terminando seu corte final, as filmagens da Capitã Marvel, o novo Homem-Aranha prestes a começar a filmar, e nós estamos prestes a entrar seriamente na sala de corte de Vingadores 4, portanto, há muito a fazer".

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e chega aos cinemas em 17 de Maio. Além de Ryan Reynolds como Wade Wilson, no trailer encontramos o Fuinha (T.J. Miller), o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), Colossus (Stefan Kapičić), Míssil Megassônico Adolescente (Brianna Hildebrand), Domino (Zazie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård), e agora um sujeito comum como membro da equipe chamado Peter (Rob Delaney).

Coveiro

comments powered by Disqus