domingo, 15 de abril de 2018

Elizabeth Olsen revela que tipo de filme gostaria de ver sobre a Feiticeira Escarlate


Depois de negar em uma entrevista anterior a possibilidade de ter seu próprio filme solo, Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate dede 2014 quando estreou em Vingadores: Era de Ultron, voltou atrás e viu a possibilidade de uma história surgir para um filme protagonizado por ela e pelo visão:

"Eu adoraria, e eu adoraria que fosse a Disnastia M, que é uma série dos quadrinhos em que o Visão e a Feiticeira Escarlate tem uma família de faz de conta", disse Olsen ao Metro sobre fazer um filme da personagem. "Ela acredita ter filhos gêmeos - ela altera sua própria realidade por acreditar nisso, mas na verdade ela tem um aborto espontâneo e a Visão concorda com isso", tentou explicar Olsen e continuou "Então eles tem que dizer a ela que ela estava acreditando naquilo o tempo todo, e ela tem uma experiência muito traumática e grita, e mata todos os mutantes - mas essa é uma história dos X-Men então nós tem que ajustar o final , disse Olsen.

Não é bem o melhor resumo que eu faria da minissérie, mas é bacana saber que a atriz leu os quadrinhos e se interessa bastanet em ver certas adaptações. Por ora, sequer sabemos o verdadeiro destino desses dois personagens ao final de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui um dia antes, em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus