domingo, 15 de abril de 2018

Benedict Cumberbatch e Robert Downey Jr. discutem como será a dinâmica entre o Doutor Estranho e o Homem de Ferro



Durante uma nova coletiva de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita em Cingapura, o site CNA Lifestyle esteve presente e registrou o momento em que Benedict Cumberbatch e Robert Downey Jr. falaram sobre a dinâmica entre seus personagens no filme. Segundo eles, o primeiro encontro entre o Doutor Estranho e o Homem de Ferro não será nada muito amistoso:

Segundo Cumberbatch, teremos "um tipo choque entre esses dois tipos egoístas, vaidosos de cavanhaques, certamente. Há um monte de situação do tipo quem é o adulto aqui. Nós temos, nós temos um pouco de confronto e isso não é uma coisa ruim, é algo para se apreciar no filme, sem estragar nenhuma surpresa, será bom ver como essa relação se desdobra " disse ele.

Downey Jr concordou falando que "Eu deveria saber disso apenas assistindo, mas sendo um grande fã do filme solo do Doutor Estranho também, se você parar pra pensar sobre isso logicamente, dentro dos filmes de super-heróis, Strange é o cara que realmente pode, se tiver os meios para fazer isso, analisar todos os resultados e descobrir qual será o cenário mais provável de tudo" disse Downey Jr. "E eu acho que uma vez Tony reconheça que isso é algo que, embora ele pense que pode estar sob seu controle em última análise, terá uma solução espiritual, se alguém ali tem a habilidade de ter esse tipo de intuição, ele só ficará em conflito com esse cara por pouco tempo. "

"Para alguém que é um industrialista brilhante, materialista, alguém cuja lógica e ciência funciona através da tecnologia em oposição a minha iniciação no misticismo oriental, tipo... compreensão do cosmos e do multiverso, você pensaria que não há muita coisa em comum para um diagrama de Venn, mas existe. Existe completamente é" disse Benedict Cumberbatch se referindo aqueles gráficos de análises de conjuntos onde círculos distintos possuem áreas em comum indicando que há elementos que pertencem a grupos diferente. Ou seja, de certo modo a Tecnologia de Stark terá alguns pontos em comum com o Misticísmo de Estranho.

Robert Downey Jr também comentou na mesma entrevista que em Guerra Infinita veremos o choque entre personagens de uma maneira muito mais ousada do que vista até então. "Eu li em uma revista que o primeiro lugar votado (por fãs para cena preferida dos filmes) foi a luta do aeroporto na Guerra Civil, porque muitos dos super-heróis estão lá. Neste filme isso se expandiu ainda mais, acho que uma coisa que o pessoal da criação não quer é fazer uma repetição maior de algo que já funcionou bem. Então, sem revelar nada, acho que o desafio desta vez foi como você melhora ou expande algo, sem repetir algo que já foi executado bem antes. É tipo o que eu chamo de "Anti-Processo", quando geralmente se aplica a ideia de que quando algo funciona, nós vamos continuar fazendo isso" disse Downey.

E aproveitando a materia, outro artigo publicado pelo USA Today mostra como Robert Downey Jr diferencia Thanos dos outros vilões do Universo Cinematográfico Marvel. "A única coisa que não tentamos é alguém que é imbatível", disse Downey. "Para mim, é realmente o principio básico da minha própria crise existencial na meia-idade, como sempre. Eu apenas digo: 'Aqui está, ninguém aqui sairá vivo'. É como uma letra de Jim Morrison ".

Faltam agora menos de duas semanas para o filme estrear agora. Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e  Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan,  Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus