sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deadpool 2 tem dois novos posteres, videos, imagem inédita e primeiro recorde de Pré-venda anunciado



E o pessoal da FOX não tá resistindo a divulgar mais e mais de Deadpool 2 a cada dia, meio que já pegando o vacúo do sucesso que virá com a Guerra Infinita. Sairam hoje mais dois posteres do Mercenário Tagarela, Comerciais de TV e uma imagem inédita divulgada pela Entertaiment Weekly. Confira:








E quem viu o segundo trailer e prestou bem atenção notou que temos um paraquedas sozinho no ar? Há quem acredite que um membro não anunciado da X-Force do Deadpool seja um Homem-Invisível. Espia as fotos:



Outra coisa que merece nota é que o filme Deadpool 2 já está fazendo recorde na pré-venda, ao menos como maior venda antecipada de um filme de alta censura (R-Rated nos EUA). Tanto os cinemas Regal como o site de vendas Fandango anunciaram isso hoje, apenas dias após a pré-venda abrir essa semana.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapičić como Colossus, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Julian Dennison como Russell, Terry Crews como Jesse Aaronson/Bedlam, Lewis Tan como Gaveedra-Seven/Shatterstar, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Rob Delaney como Peter e ainda Shioli Kutsuna, Jack Kesy e Eddie Marsan em papéis ainda não indentificados.

Coveiro

comments powered by Disqus