segunda-feira, 23 de abril de 2018

Kevin Feige discute sobre filme dos Eternos e expectativa em cima do título de Vingadores 4


Tempos atrás saiu por aí alguns rumores de que a Marvel estava planejando um filme dos Eternos, algo que seria uma resposta aos rumores de que a DC estaria também se movimentando para um filme dos Novos Deuses. Quando perguntado sobre isso ontem a noite após a Coletiva de Imprensa do último domingo, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige não negou a possibilidade:

"Eternos é uma das muitas coisas que estamos ativamente começando a ter discussões criativas para ver se acreditamos neles o suficiente para colocá-los em uma lousa", disse Feige. Ele acrescentou que o estúdio "começou a trabalhar no que são os filmes pós-fase 3 agora".

Contudo, o Presidente da Marvel Studios deixou claro que o foco principal dele agora são os cinco filmes já anunciados por eles. "Esses são as cinco coisas que estão ocupando 90 por cento do nosso tempo no momento", disse ele. “Mas há 10% que estamos começando a nos perguntar: 'O que será melhor?' E parte disso é que você pode seguir com o que fizemos nos 22 filmes antes deles - o que são as sequências de personagens existentes, novas interpretação de personagens existentes e tentar balanços novos com coisas que a maioria das pessoas nunca ouviu falar. Então, há escritores entrando em muitos projetos diferentes e muitas idéias diferentes. E você só começará a ouvir mais e mais disso agora. ”

Ao Screen Rant, Feige respondeu certamente tem idéias em mente para um filme de Marc Spector, o Cavaleiro da Lua, no futuro, embora o "quando" ainda seja incerto. "Sim. Mas isso pode significar que seja daqui a cinco anos, daqui a 10 anos, daqui a 15 anos? Existem pilhas de fichas de personagens que temos em nossos escritórios de desenvolvimento, os quais estamos sempre observando. E sempre puxamos um deles e discutimos".

Já no que diz respeito a X-Men ou outras coisas da FOX, Feige foi incisivo. "Eu estou especificamente não pensando nisso agora porque não há acordo ainda e porque estamos meio ocupados nos próximos cinco filmes, contando este que estamos trabalhando aqui", disse Feige. "Então, isso continua a ser visto ainda." respondeu ao ComicBook. E sobre a possibilidade imediata de um futuro Vingadores vs X-Men, o entrevistador recebeu um isolado "não".

Por fim, ao site IGN, Kevin Feige teme que todo esse segredo envolvendo o título de Vingadores 4 saia pela culatra. O Presidente da Marvel Studios afirmou que "não decidiram ainda quando revelar isso exatamente", mas ele disse que essa comoção toda pra saber o nome do filme "saiu de mão já". Segundo o site, Kevin Feige acha que está uma expectativa tão grande em cima disso que acha que as pessoas podem não achar nada demais quando revelado. Ele definiu isso como um "tiro pela culatra" pois a verdadeira intenção de guardar o segredo do título era pra que "as pessoas não perdessem o foco falando dele antes de verem a Guerra Infinita. "Quando falamos muito antecipadamente de certas coisas, isso tira um pouco da atenção" comentou Feige.

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus