terça-feira, 17 de abril de 2018

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentam sobre cenas pós-creditos, extras de Blu-Ray e qual X-Man gostariam de trabalhar



A Marvel que é eternamente conhecida por criar uma baita expectativas nos fãs para ficarem até o final dos créditos esperando cenas extras para pescarem um pouco do futuro que o UCM reserva correu o risco de não tê-las em Vingadores: Guerra Infinita. Quem revelou isso foi o Radio Times, que após os diretores especificamente falarem que pensaram em não usá-las nesse filme, se esquivaram de dar detalhes do porquê:

"É difícil comentar sobre isso novamente, porque não queremos falar especificamente sobre a experiência [do filme], mas é verdade", disse Anthony Russo considerar não ter as cenas. Joe Russo complementou o sentimento dizendo que "É certamente algo que você considera, mas é como Anthony disse, nós escrevemos uma carta implorando aos fãs para não estragar o filme uns para os outros, então não queremos estragar para eles" disse Joe cortando o assunto.

Também para o Radio Times, Joe Russo também respondeu como seu último filme influenciará o Homem-Formiga em sua sequência que sai aos cinemas em Julho. "A Guerra Civil teve um grande impacto em tudo o que se seguiu. Os eventos da Guerra Civil naquele filme tem personagens que estão do lado errado do governo dos EUA, e assim o público vai ver como todos reagiram ao lado errado e quais decisões eles tomaram que lhes permitiram seguir adiante em suas vidas "

E se por um lado o filme quase ficou sem cenas pós-creditos, podemos dizer que dessa vez mais do que qualquer outro filme dos Irmãos Russo, teremos muitos extras. "Nós ficamos muito presos aos roteiros de Soldado Invernal e Guerra Civil, então não havia muitos extras", disse Joe Russo ao Digital Spy. "Este é um filme muito grande com muitos personagens, e nós arriscamos alguma improvisação, porque nós tínhamos uma nova química que estávamos definindo entre os personagens. Foi a primeira vez que todos esses personagens estavam na tela juntos, então nós brincamos um pouco na filmagem, e eu acho que haverá algumas coisas boas para o DVD" disse e salientou que os fãs da Arrested Development deveriam "manter os olhos abertos".

Já para o site Game Radar, Joe reforçou o nível de segurança que teve desta vez nas gravações. “Não podemos confiar em ninguém - muito menos em Tom Holland! - de verdade, ” se divertiu o diretor e disse que “É um fardo para eles. É provavelmente mais fácil ler um roteiro falso e um final falso, porque eles não têm a pressão de saber o que acontece no filme e, em seguida, não precisam ocultá-lo”.

E na mesma entrevista para o Game Radar, Joe disse qual X-Men ele gostaria de trabalhar se tivesse em mãos. "Provavelmente seria o Wolverine" disse Joe. "Sim, talvez um dia " acrescentou Anthony. Joe continuou a brincadeira dizendo citando que poderia ser Groo, o Errante."Francamente, eu costumava colecionar Groo quando criança" disse.

Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e  Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan,  Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus