domingo, 3 de junho de 2018

Inominata 616 #151 - Deadpool 2



Seguindo o sucesso de Vingadores: Guerra Infinita eis que Deadpool 2 invade os cinemas e consegue mais holofotes para a Marvel Studios em Hollywood. O filme pode não ter batido o recorde de estreia no mercado americano que o primeiro filme teve, mas ainda assim está galgando milhões mundiais e já é considerado um sucesso. Mais do que um retorno do personagem, esse filme pode ser uma nova porta para a Fox explorar a franquia mutante de um jeito diferente e se depender do aplauso dos fãs, pode seguir por essa estrada.

E nessa viagem louca que só Deadpool 2 poderia prover, eis que o Coveiro, Leonardo Bento do Mutação em Debate, Thiago Almeida do Zona EWellington McGaren e Rodrigo Monio do Aracnofã se juntam a vocês para falar sobre esse novo sucesso da FOX que introduz Cable, Dominó e serve de pontapé inicial para o filme da X-Force.

Você sabia que o Cable tem outros poderes estranhos que nem o maior fã de X-Men conhecia? Porque todo personagem do Liefeld parece ser infeliz nos quadrinhos? Teria o espírito de birra do MacGaren pulado de corpo neste podcast? Por fim, conheça as piadas preferidas do público segundo membros do facebook do Marvel616.

Duração: 104 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Resenha 616: Deadpool 2
Mudanças na censura do Brasil
O primeiro final de semana na bilheteria de Deadpool 2
Organização LGBT elogia Deadpool 2
Os problemas financeiros de Deadpool 2
A polêmica da 'Namorada na Geladeira'
As referências aos quadrinhos
As referências sobre filmes, músicas e cultura pop
As participações especiais de Deadpool 2
Deadpool 2 passa dos $500 milhões
Drew Goddard falando sobre Deadpool 2 e a X-Force
Colossus vs Fanático
Diretor fala do sucesso do filme
Um pouco dos efeitos especiais de Deapdool 2
Mais dos efeitos especiais de Deadpool 2

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #39 - Eu sou Tony Stark
Inominata 616 #46 - Eu sou o Wolverine
Inominata 616 #101 - Deadpool quebrando a quarta parede nos cinemas
Inominata 616 #130 - Logan, o Filme
Inominata 616 #150 - Vingadores: Guerra Infinita


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons: Okzide - Miles Away (Melodic Dubstep), Melodic Dubstep - Break Away, Beatcore - Believe, BXDN - Raindrops Melodic Dubstep, Melodic Dubstep radasK - Be Happy - By JiMmY, Vocaloid Dream Mirror Melodic Dubstep Mix, Melodic DubstepXeuphoric - Remember Me, Dee Dee - City Lights Melodic Dubstep Chillstep, Mysticall - Natural Waves Like, This - Binz Remix - Trancestep Melodic Dubstep e Dee Dee - Memories Melodic Dubstep Chillstep, além de trechos de trailers e da trilha sonora oficial do filme Deadpool 2, que é tema deste podcast. As músicas das trilhas são Ashes de Celine Dion, Yentl - 'Papa Can you hear me' por Barbara Streind e Tomorrow, de Alicia Morto.

--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus