segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O Diretor Scott Derrickson revela que algo “supremo” sobreviveu ao incêndio de sua casa este fim de semana



Em meio a tragédia que assolou a Califórnia neste final de semana com o três focos de incêndio destruindo bairros inteiros, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrick, teve que deixar sua casa emergencialmente e voltou dias depois com ela toda consumida pelo fogo. Algumas fotos foram postadas por ele neste Domingo (e você pode conferir aqui), e hoje seguindo os primeiro dias em que ele foi autorizado a voltar e ver o que resistiu ao fogo eis que Scott achou alguns itens e dentre eles algo que certamente simboliza um marco em sua vida.




Sim, um bonequinho do Doutor Estranho se salvou do fogo junto com um copo e uma plantinha. Obviamente, ele e a família terá muito o que mexer ainda em meio aos escombros e assim recuperar o que puder de lembranças de seu antigo lar. Apesar da catástrofe, Derrickson tem se mostrado um exemplo de otimismo e atualizado constantemente seu twitter para acalmar os fãs.

Se a sobrevivência desse bonequinho do Mago Supremo simboliza alguma coisa, pode ser que um ótimo sinal de que seu vindouro filme do Doutor Estranho, que estava atualmente no processo de ser escrever o roteiro e juntar ideias, vai ser um arrasa-quarteirões.

Coveiro

comments powered by Disqus