quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Diretor de Homem-Aranha: De volta ao lar incluiu personagem no filme com exclusividade para Donald Glover



Parece que a participação do ator Donald Glover em Homem-Aranha: De volta ao lar não foi só uma mera menção a uma potencial vinda de Miles Morales pro UCM. Era pra ser algo bem específico. Segundo o The Hollywood Reporter, há provavelmente planos para mais no futuro, mas apenas se fosse com ele.

Segundo a reportagem do THR, de fato, o diretor de De volta ao Lar, Jon Watts, se aproximou de Glover, já não considerado na idade propícia pra viver um Homem-Aranha, para ter uma pequena mas significativa participação que poderia ser algo ainda maior se o estúdio desse sinal verde para um suposto spin-off de Miles Morales, praticamente citado ali como o sobrinho de Aaron Davis. "Se você não topar, nem vamos incluir isso" é o que dizem que Watts falou na conversa.

Vale lembrar que a criação de Miles Morales como um todo se deve ao desejo sempre explícito do ator em querer um dia interpretar o Homem-Aranha. Foi assim que o escritor Brian Michael Bendis começou a remoer uma ideia na cabeça para uma versão negra e latina do Homem-Aranha e o debutou no universo ultimate. Nada mais justo que o ator ter tal atenção para a futura estreia de Miles Morales nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus