quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Marc Webb fala quais eram os antigos planos da Sony caso continuasse com a franquia do Espetacular Homem-Aranha


Marc Webb pode ter até ficado um pouco decepcionado com o andamento da sua franquia do Espetacular Homem-Aranha, repentinamente interrompida sem a conclusão de um terceiro filme. Contudo, ele já está em outra, produzindo novos filmes e séries de TV e praticamente sente-se já a vontade de falar abertamente sobre o que se passou naquela época com o Teioso de Andrew Garfield:

Em conversa com o o Den of Geek, Webb deixou escapar os planos da Sony. "Sim, estávamos conversando sobre o Sexteto Sinistro. Eles iam fazer um filme do Sexteto Sinistro antes mesmo de fazermos um terceiro filme nosso. Chris Cooper iria retornar e fazer o Duende. Então, nós íamos congelar sua cabeça e então ele iria ser trazido de volta a vida. E então, tinha esse personagem chamado de 'O Cavalheiro'. E tínhamos alguma noção de como iríamos fazer, mas eu pensávamos que estávamos indo longe demais quando começamos a construir essas coisas. Mas foi um exercício divertido. Eu olho pra trás e tenho boas memórias daqueles dias" disse.

Vale lembrar que o personagem d'O Cavalheiro é baseado em um personagem dos livros, Gustav Fiers, do livro escrito por Adam-Troy Castro, chamado Homem-Aranha: A reunião do Sexteto Sinistro. A ideia era que ele fosse irmão de outro personagem, The Finisher, que seria responsável pela morte dos Pais de Peter Parker (em outro livro chamado Homem-Aranha: O Segredo do Sexteto Sinistro). Nos quadrinhos, a aparição desse personagem é ainda inédita, acontecendo em Guerra Civil: Rei do Crime.

Mas no filme, o Cavalheiro só ressuscitaria Osborn (tomando por ideia o que vimos numa cena pós-credito não usada) e ele é quem seria o grande antagonista de Espetacular Homem-Aranha 3. "Bem, ele iria ser nosso vilão principal. Ele iria voltar e liderar o Sexteto Sinistro. E falamos um pouco do Abutre também, na verdade" colocou o ex-diretor.

Tomando pela fala de Webb, teríamos portanto um Sexteto Sinistro que seguramente teriam o Duende Verde, Abutre, Rhino, Electro e Lagarto como participantes. Apesar de nada anunciado, a cena pós-credito nunca usada dava entender que o Doutor Octopus também estaria de volta.

Por sorte nossa, a coisa desandou pra valer daí por diante!

Coveiro

comments powered by Disqus