quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Zendaya nega boatos sobre namoro com Tom Holland e revela o que a preocupou durante seus testes pra Homem-Aranha: De Volta ao Lar



Um dos primeiros nomes escalados para o seu papel como coadjuvante em Homem-Aranha: De volta ao lar, a jovem atriz Zendaya quase achou que não levaria essa. O motivo? Bem, ela era alta demais para fazer um potencial par romântico com Tom Holland.

"Eu estava preocupada porque ele é bem menor do que eu . Eu estava assim, tipo, "Droga! Vai ficar esquisito porque eu sou superalta. Mas então, fizemos os testes sentados. E foi bem legal" revelou ela na entrevista a Variety. "Por um bom tempo, eu me preocupei com o fato de ser uma atriz de cor. Eu pensei em apenas ir, dar meu máximo, mas achei que eles iriam provavelmente não iam buscar uma atriz de cor pra isso" refletiu ela.

Zendaya também foi o maior mistério do filme até que finalmente nos últimos instante foi finalmente revelado que o nome dela era Michelle Jones, uma breve alusão a sigla MJ, que nos quadrinhos remeteria a Mary Jane. "Eu não tinha ideia de que eles iriam trocar os personagens e realmente chamar as melhores pessoas pros seus papéis, ao invés de buscar apenas as mais parecidas com os seus personagens nos quadrinhos. Pra mim, essa foi a melhor sacada, saber que eles abraçaram pra valer a diversidade" revelou.

E por fim, quanto a um boato de que ela estaria namorando Tom Holland, a atriz respondeu um sonoro "não" e complementou "somos apenas amigos. Ele é um grande garoto. Literalmente, ele é um dos meus melhores amigos. Esses últimos sei lá quantos meses que tivemos nas conferências de imprensas juntos, há poucas pessoas como ele que irá entender como é estar nisso com apenas 20 anos de idade" disse ela a Variety.

Zendaya junto com Tom Holland, e mais Laura Harrier, Robert Downey Jr. Michael Keaton, Jacob Batalon, Marisa Tomei e um vasto elenco de atores e atrizes compõe Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme já está há mais de um mês em cartaz e já arrecadou cerca de 673 milhões no mundo inteiro. Ele deve chegar ao Japão este fim de semana e ainda teremo o mês de Setembro onde um bom montante da bilheteria deve partir da China.

Coveiro

comments powered by Disqus