quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Guardiões da Galáxia: Cenas deletadas do Vol.2 e mais sobre a participação deles em Guerra Infinita



A corrida dos Guardiões da Galáxia vol.2 deve se encerrar nos cinemas neste mês de Agosto e com isso já devemos reservar uma parte do nosso cofrinho para a aquisição do Blu-Ray, que parece que vai estar ainda mais sensacional que o do primeiro filme. E só para dar uma amostrinha do que está por vir, eis duas cenas deletadas que foram postadas online essa semana:



Além disso, temos algumas novidades sobre a participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita. Ontem, a atriz Karen Gillan fez mistério numa entrevista pro site Fandango sobre quem será sua "BFF" no filme, no caso, "Melhor amigo ou amiga".

"Sei quem é sua nova BFF. E não posso te falar. Não posso. Eu só prometo que é brilhante e inesperado e muito legal" disse Gillan. No caso, ela se refere as parcerias inusitadas que veremos no filme e anunciadas pelo diretor Joe Russo durante a SDCC' 2017. De cara, já temos certeza que o Homem-Aranha e Doutor Estranho será um desses casos. Inclusive, tivemos até mesmo algumas imagens capturadas de filmagens externas com um dublê de Homem-Aranha conversando com a Capa da Levitação (sim, é, foi isso mesmo que você leu). Mas quem será que Nebulosa irá interagir no filme?

A atriz também deu entender que não tem nenhuma relação de inimizade com os Guardiões. "Oh, não sei nada sobre inimigos" disse ela, valendo notar que a palavra usada "frenemies" não teria uma boa tradução no português. "Ela está numa missão bem clara, assim como todo mundo, de lidar com alguém com uma certa manopla e eu acho que essa é a mais importante questão. Então, eu acho que as pessoas estão se agrupando juntas pra dar conta dessa tarefa" ressaltou.



James Gunn, por sua vez, ressaltou ao site CinemaBlend que aquela cena pós-crédito com o Groot se passará exatamente no mesmo tempo de Guerra Infinita. "É exatamente o Groot que confeccionamos para a Guerra Infinita". Em outras oportunidades, via redes sociais, James Gunn já havia explicado que a taxa de tempo de crescimento de um Groot é diferente da nossa, praticamente equiparando-o com um cachorro ou outro animal similar em tempo de vida. O diretor também deixou muito em aberto sobre o futuro do Guardião arborícola nos cinemas. "É complicado. Eu acho que temos que ficar ligados nos futuros filmes pra descobrir exatamente qual é a história do Groot" revelou.

Gunn também revelou ao IGN que já viu parte de Guerra Infinita e está satisfeito. "Eu vi e, veja bem, estou lidando com os Russo por um tempo já. Em como os Guardiões foram implementados nas "Guerras Infinitas", em como eles serão colocados como personagens coadjuvantes nos dois filmes dos Vingadores e como isso vai se desenrolar. Tenho estado lá, tenho cuidado bem deles e eles tem tido muita atenção comigo. Então, estou bem, bem ansioso pra ver" disse o diretor.

Os Guardiões da Galáxia só darão as caras em 4 de Maio de 2018 agora, como uma participação pra lá de especial nos próximos filmes dos Vingadores. Os diretores Anthony e Joe Russo saem de Capitão América pra assumir a maior franquia da Marvel e em seu filme mais ousado até agora. No elenco gigantesco, já temos garantidos Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel como a voz de Groot, Dave Bautista, Pom Klementieff, Bradley Cooper como a voz de Rocket, e Josh Brolin como Thanos.




Coveiro

comments powered by Disqus