segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Elizabeth Olsen e Jeremy Renner falam sobre a grandiosidade da Guerra Infinita e fazem piada de como será o encontro com os Guardiões da Galáxia



Elizabeth Olsen é certamente uma das atrizes de Vingadores: Guerra Infinita cuja a personagem tem um grande potencial a ser desenvolvido na história. Pelo pouco que vazou pelas câmeras dos paparazzis durante as gravações, já vimos que o romance dela com o Visão, vivido por Paul Bettany vai finalmente florescer. E a atriz abriu o jogo ao Yahoo numa entrevista mais recente publicada semana passada durante a coletiva de imprensa do filme Wind River, em que ela divide a tela mais uma vez com seu também colega vingador, Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro Clint Barton.


"Eu me lembro de ficar um pouco emotiva, porque é como se fosse a história de tudo, dos 10 anos do Universo Marvel. E agora está tudo colidindo e eu apenas pensei que isso era algo muito legal de se fazer parte - de algo que está aí por tanto tempo" disse ela. Jeremy Renner que a acompanhava disse que "é muita coisa, muita coisa. Isso mexe com a cabeça um pouco, é claro. Muitas narrativas, muitos personagens. É bem excitante. Não posso te falar nada, obviamente".

E quando na entrevista perguntaram sobre como eles iriam reagir a um encontro com os Guardiões da Galáxia, Renner disse que "eu acho que vai acabar se tornando uma s... eu acho que não posso dizer essas palavras". Elizabeth Olsen sugeriu "uma reunião apimentada?". Renner pegou o gancho e continuou "É, vai ser uma reunião apimentada. Não posso dizer essas palavras. Desculpem, caras. Mas vai ser interessante de se ver, isso se tivermos em cenas com eles, claro. Será legal".

Na entrevista, não podia deixar de se perguntar sobre o romance da Feiticeira Escarlate com o Visão, é claro, capturado por câmeras indiscretas durante as gravações. "Eles estavam numa cabana escondidos..." se meteu Renner e Olsen complementou a piada "...fazendo amor robôtico. Não sei o que dizer, há fotos de paparazzi na Escócia que já dizem demais". E Renner não sabia do vazamento se mostrou surpreso dizendo que "Sério? Não sabia que tinha rolado isso".

Os atores também deixaram claro que estarão nas gravações de Vingadores 4 que já devem começar esses dias e por isso certamente estão com suas vidas garantidas - aparentemente, até agora - pro futuro do UCM.

Olsen e Renner estarão com Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Tom Holland, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, e Josh Brolin em Vingadores: Guerra Infinita que chega aos cinemas americanos em 4 de Maio de 2018.

comments powered by Disqus