segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Extra! Netflix adquire os direitos de produção dos materiais autorais de Mark Millar



Não tem como não anunciar isso de modo menos empolgante do que o que foi colocado no título da matéria. Todo o material produzido com o selo Millarworld acabou de ser adquirido pela NETFLIX, que produzirá filmes, séries e até mesmo conteúdo infantil em sua rede de programação. Confira o trailer:


E você provavelmente deve estar se perguntando o porquê de estarmos anunciando isso aqui? Bem, o Millarworld começou dentro do selo ICON, que era uma divisão da Marvel onde autores publicavam suas obras independentes num estilo de acordo similar ao que a Image desenvolveu. Nisso, tivemos publicado por lá Nêmesis, Superior, Empress, Supercroocks e, claro, Kick Ass. Outros matérias mais recentes como Legado de Júpiter e Huck também estarão inclusos.

Atualização:
O próprio Mark Millar veio a público em seu fórum dedicado ao Millarverso agradecer aos artistas que colaboraram em suas criações e lançou uma luz sobre o destino de suas duas franquias mais famosas que já ganharam filmes: "Kingsman e Kick-Ass têm acordos únicos em outros lugares de Hollywood e não são parte desta aquisição em particular, mas esses dois bons homens estão nos brindando em espírito de Londres e da Califórnia respectivamente".

Coveiro

comments powered by Disqus