terça-feira, 1 de agosto de 2017

Hayley Atwell desabafa sobre cancelamento da série e afirma que toparia um filme da Agente Carter

Agente Carter pode ter sido cancelada, mas a vontade de Haley Atwell de sempre voltar a personagem existe. Em uma coletiva de imprensa pra seu último trabalho pra Starz, Howard's End, a atriz que viveu Peggy Carter nos cinemas desabafa sobre o cancelamento da terceira temporada de Carter pela ABC, o desejo de existir mais um filme, e a importância do sucesso da Mulher-Maravilha nos cinemas.



"Vocês sabem que a Marvel e toda equipe criativa por detrás do seriado amava ele. E nós amavamos mesmo. Amávamos fazê-lo. Mas foi alguma coisa política da rede de TV. Eles queriam me colocar em algo mainstream (no caso, a série Conviction) pra aumentar a audiência ali do que apenas me colocar em algo que era gênero específico. Teve também um monte de decisões econômicas por detrás disso e eu não fui parte das conversas" colocou ela numa conversa com o IGN.

"Estávamos muito surpresos quanto a isso porque achávamos que as pessoas estavam gostando. Tinha esse culto seguindo a série. Então, eu sei que tem ocorrido campanhas online para ela e o fato de sabermos que ela vive até os 96 anos tecnicamente poderia me empregar pro resto da minha vida, sabe como é" brincou a atriz e levantou a bola pra outra possibilidade. "Eu amaria ver ela mais em filmes. Eu amaria ver ela no seu próprio filme. E se nós continuarmos evoluindo para que ela fizesse mais coisas para que eu possa me surpreender e ela possa continuar me surpreendendo, eu amaria fazer isso".

Pro site Buzzfeed, Haley Atwell chamou o sucesso da Mulher Maravilha de um triunfo. "Eu acho que foi brilhante isso, é um pedaço do gênero, é um filme de superheróina. É uma pegada perfeita a performance de Gal, com aquele script e a música, teve a dose certa para o humor, é envolvente e eu fiquei muito surpresa ao final dele" comentou.

Atwell começou na Marvel como Peggy Carter em 2011, debutando seu papel em Capitão America: O Primeiro Vingador. Desde então, tem participado de outros filmes como Homem-Formiga e Capitão América: Soldado Invernal. Em 2013, teve seu primeiro curta-metragem como parte dos extras do Blue Ray e foi catapultada pra duas temporadas da própria série. A terceira temporada não foi renovada, infelizmente.

Coveiro

comments powered by Disqus