terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mads Mikkelsen está aberto a possibilidade de viver Doutor Destino nos cinemas



Foi um susto pra maioria quando o produtor executivo da série Legião, Noah Hawley soltou que estava elaborando um filme do Doutor Destino. E apesar do baita escorregão que a FOX deu no último lançamento do Quarteto Fantástico, há quem acredite que um filme contando a história de Victor Von Doom poderia gerar algo interessante. E o site ScreenGeek correu justamente para aquele que sempre foi o favorito dos fãs para viver o Doutor Destino nos cinemas - Mads Mikkelsen. Será que ele toparia?

"Sim, sempre é algo interessante. Eles estão experimentando fazer alguams histórias sobre os vilões tamém. Vamos ver se vão fazer isso mesmo. Não tenho conhecimento se já fizeram algo do tipo com alguém. Eles não fizeram com o Coringa e nem com o Pinguim. Então, vejamos quando esse dia vier" falou Mads Mikkelsen quando lhe contaram sobre a novidade que saiu na Comic Con da semana passada.

"Bem, eu espero que todos esses personagens ganhem formas mais arredondadas no sentido de que eles sempre tenham dois lados da moeda. Sim, eles são ainda vilões. Hannibal é um cara malvado - mas, ao mesmo tempo, gostamos de algo nele. Eu acho que todos os personagens - bons ou ruins - devem ter um pouco dos dois e eu acho que todo ator procura por um personagem assim" disse o ator.

A Fox lançou uma série de novas datas para reservar seus futuros filmes ligados a Marvel entre 2019 e 2020. Seria uma destas pro filme que está sendo projetado por Noah Hawley? Outra questão pertinente é que Mikkelsen, o famoso Hannibal da série de TV, já trabalhou na Marvel no filme do Doutor Estranho como o vilão Kaecilius. Será que não teria alguma encrenca contratual impedindo ele de viver um outro personagem da Casa das Ideias, mesmo que de estúdios (e universo) diferentes?

Coveiro

comments powered by Disqus