terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jeph Loeb e Scott Buck comentam a mudança de produtor da segunda temporada de Punho de Ferro


Jeph Loeb explicou que a decisão de tirar Scott Buck da segunda temporada de Punho de Ferro foi puramente logística. "O que aconteceu foi realmente bem simples. O Scott Buck estava na série da ABC dos Inumanos e nós estavamos animados com um outro pedido de temporada vindo da Netflix e sabíamos que Scott não estaria ainda disponível pra gente. Começamos a procurar um novo produtor. Raven veio, nos contou sua história e pensamos que essa séria a próxima épica aventura para esse personagem. Ficamos muito animados com isso" disse Loeb ao Tracking Board.

Jeph também deixou claro que é comum essa troca de produtores, como acontece com o personagem quando se troca os roteiristas. "Quando olhamos para algo como o Demolidor, que é muito acessível, se perguntar a uma pessoa qual sua história favorita, eles podem muito bem dizer que é um fã da fase do Frank Miller ou do Brian Michael Bendis ou do Ed Brubaker". Os escritores vem e contam suas histórias com seu ponto de vista particular sobre como enxergam cada personagem. Foi Frank Miller que veio e o transformou em um personagem que não era meramente um acrobata feliz e com a sorte a seu favor que saí por aí, tipo uma versão mais madura do Homem-Aranha. Talvez, seja um drama criminal. E ele mudou o tom da sua revista. Então, veio o Bendis e ele é um roteirista de crimes, ele pegou isso e foi pra um próximo nível. Não é que queiramos que o público se atenha a isso. Mas é preciso ter a sensação de que é o próximo capítulo do que irá acontecer com Danny Rand e estamos ansioso pra ver isso" colocou o Presidente da Marvel TV alguns dias atrás.


Já Scott Buck teve a oportunidade de falar mais uma vez sobre sua versão do Punho de Ferro durante a Television Critics Association no último fim de semana numa conversa com o IGN:

"Queremos realmente quatro defensorers obscuros juntos? Criamos ele para caber nesse mundo e ser uma contraparte dos demais. Talvez, as pessoas não estejam cientes de que há razões para se criar um personagem com esse tipo específico de personalidade"

Buck também disse como repassou sua perspectiva de Daniel Rand para os produtores de Defensores, Douglas Petrie e Marco Ramirez. "Eu dei a ele qualquer complemento que pude, mas os Defensores é uma criatura inteiramente deles" colocou e também se posicionou sobre o novo produtor já escalado para a segunda temporada de Punho de Ferro. "Eles encontraram um grande showrunner para pegar o Punho de Ferro, o Raven. Está nas mãos dele agora. Ele é um escritor fenomenal e vai fazer um excelente trabalho.

Raven Metzner foi anunciado como o novo responsável pela série do Netflix do Punho de Ferro, que deve começar em breve as filmagens, mas que pela ordem dos acontecimentos só deve sair em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus