terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deborah Ann Woll fala sobre a diferença da relação de Karen Page com o Demolidor e Justiceiro


Esse ano não será a Rosario Dawson que fará dobradinha nas séries da Netflix e Marvel. A atriz Deborah Ann Woll repetirá seu papel como Karen Page tanto em Defensores como em Justiceiro, assim como é certa voltar em uma terceira temporada do Demolidor. Em conversa com o Screen Rant, a atriz fala o que podemos esperar de Page nas duas séries.

"É complicado. Eu acho que definitivamente você nos verá pegar e discutir o que é isso, mas eu acho que é só uma questão de como imaginar se eu posso confiar nele ou se ele pode confiar em mim. Estamos meio que num limbo" disse Deborah sobre o relacionamento que seguirá daqui pra frente entre Page e Murdock depois do final da segunda temporada. E a história dos dois continuará a ser desenvolvida em Defensores.

Mas se de um lado, Karen parece querer se distanciar de Murdock por conta do segredo que ele escondeu dela, o que faz ela sentir-se mais a vontade com o Justiceiro de Jon Bernthal? "Eu penso que é algo mais fácil para Karen em simpatizar com Frank do que com o Matt de algumas maneiras, porque Karen de muitas maneiras diferentes é igual ao Frank. Sabe, ela matou um cara que a sequestrou e ameaçou todas as pessoas que ela amava e não pensou duas vezes em fazer isso - e daí, ela encobriu tudo e não falou nada para ninguém" disse a atriz.

Woll também deixou no ar se há alguma relação romântica, mesmo que platônica, entre Karen e Frank, algo que nunca sequer existiu nos quadrinhos. "Eu amo, amo mesmo trabalhar com o Jon. Eu acho que isso que encontramos entre Frank e Karen é realmente único, e obviamente nunca teve nos quadrinhos, então pertence apenas pra nós no mundo do Netflix" colocou.

E segundo a atriz, enquanto a personagem parece ter uma certa similaridade e compadecimento com a história de Castle, as coisas não vão ficar tão fáceis rapidamente entre ela e Matthew. "Agora, sendo bem clara, acho que o crescimento do relacionamento de Karen e Matt será do tipo "Como eles podem realmente se abrir um com o outro e mostrar quem verdadeiramente são para cada um deles? E de certa maneira, eu acho que ela já está nesse nível com o Frank".

"Quero dizer, Karen é mais simpática a uma perfil de Vigilante como o do Frank do que o do perfil do Matt, que tem suas religiosidade e sua retidão que o empurra para várias direções. Eu acho que de certo modo, Karen não pode ser realmente honesta com ele como é com Frank" continuou.

Defensores entra na rede da programação do Netflix a partir de 18 de Agosto. Já Justiceiro, apesar de ainda não ter uma data, virá esse ano. A maior aposta é que a estreia da série seja em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus