quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jon Bernthal considera uma honra viver o Justiceiro


A estreia de Jon Bernthal como Frank Castle no ano passado certamente foi uma das coisas mais fenomenais da segunda temporada do seriado do Demolidor pela Netflix. Seria uma grande bobeira se o serviço de streaming não aproveitasse isso para fazer sua própria série acontecer. E Bernthal parece estar realmente fazendo por merecer esse crédito dado a ele.

"Fazer esse papel é definitivamente uma das maiores e verdadeiras honras da minha vida. O personagem que ressoa profundamente a comunidade daqueles que executam força da lei, os militares e os fãs de quadrinhos" disse o ator em sua mais recente entrevista. E quanto a pressão que a série sofre depois do bastante criticado seriado do Punho de Ferro, Bernthal disse que "Para mim, com todos o respeito, não é algo sobre os críticos. Eu prometi que faria o meu melhor para fazer isso certo e eu espero que eu tenha feito. Uma coisa que eu posso dizer é que lutei duro por isso".

Além de Jon Bernthal (Frank Castle), Justiceiro tem no elenco Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Paul Schulze (Rawlins), Daniel Webber (Lewis Walcott), Deborah Ann Woll (Karen Page), Kobi Frumer (Zach Lieberman), Ripley Sobo (Leo Lieberman), Kelli Barrett (Maria Castle), Ben Barnes (Billy Russo), e Aidan Pierce Brennan (Frank Castle Jr.).

Coveiro

comments powered by Disqus