quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sony sondando Riz Ahmed, Pedro Pascal e outros pra um papel de "personagem popular" no filme do Venom



Um segundo papel importante para o filme do Venom, primeiro spinoff da Sony do Universo Aracnídeo, já tem alguns nomes em destaque circulando por aí. Ontem, a Variety afirmou que o ator de Rogue One Riz Ahmed era o mais contado pra fechar o contrato.



Ele, contudo, não seria o único sendo sondado. Segundo o The Hollywood Reporter, estão na disputa Matt Smith (Doctor Who), Pedro Pascal (Narcos) e Mathias Schoenarts (Longe deste Insensato Mundo). O papel que apenas foi informado que seria de um "popular personagem dos quadrinhos", levantou logo a bola para o Carnificina, mas o THR descartou que seria o caso. Uma das mais fortes sugestões foi a de uma próvavel versão do Kraven nos cinemas, o que apontaria ainda mais a tendência da Sony em revelar e reunir o mais rápido possível um futuro Sexteto Sinistro (algo que ela nunca escondeu os planos de realizar).

Em todo caso, uma confirmação de quem ficou com o papel e que personagem "popular" misterioso é esse devem sair em breve. Venom, a ser dirigido por Ruben Fleischer (de Zombieland) deve estar logo mais começando suas filmagens. O filme tem a data de 5 de outubro de 2018 reservada pra sua estreia.


Coveiro

comments powered by Disqus