quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Thor: Ragnarok tem novo poster, imagem e... confirmação de mais uma no elenco?

O terceiro filme do Deus do Trovão acaba de ganhar um novo poster, bem legal, em japonês. A parte mais curiosa dele é que o subtítulo do filme ficou como "Battle Royale" ao invés de "Ragnarok", que seria uma palavra sem sentido no idioma. Além disso, temos um imagem em alta definição que saiu na Empire, além de uma suposta confirmação de última hora no elenco. Confira:




E no seguinte vídeo, uma chamada pra o programa de entrevista Talking with Chris Hardwick, coloca Jamie Alexander como parte do filme Thor: Ragnarok. Seria uma confirmação ou um erro da chamada da produção? Caso sim, é uma confirmação surpreendente já que até então não havíamos nenhum resquício de que Lady Sif estaria no filme:




Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus