terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mais depoimentos de Cox, Ritter, Colter e Jones sobre a série dos Defensores.


Entramos hoje em Agosto e Agosto é o mês dos Defensores. Aproveitando uma série de depoimentos dos atores e produção do seriado feitos após o painel da San Diego Comic Con, juntamos tudo de interessante o que foi falado e trouxemos para vocês. Matt Murdock aposentou o Demolidor? Punho de Ferro evoluirá para honrar o título? Como Jessica Jones lidará num trabalho de equipe? Algumas dessas respostas temos a seguir:

"Ao final da segunda temporada de Demolidor, todo mundo falhou. Matt falhou e as consequências foram devastadoras. Seis meses ou mais se passaram, e ele teve que reavaliar tudo em que ele acredita, tudo que ele faz, daí ele decidiu abandonar o uniforme, é isso" explicou Charlie Cox para o site CinemaBlend durante a San Diego. "Ele está focando todas as suas energias em ser um advogado "pro bono". Acho que ele não tem mais interesse, de verdade, em ser o Demolidor de novo".

"Mas é claro que, pelo que conhecemos sobre o Matt, isso é como uma droga pra ele. Eu acho que quando o Matt não está fazendo isso, sua vida se tornar incrivelmente desconfortável. Porque , de fato, Matt Murdock é a mentira por detrás do Demolidor" definiu o ator. "Ele finge que é cego, finge depender do bastão e finge precisar procurar coisas com suas mãos. Ele vive uma mentira sendo Matt Murdock. E uma das coisas que mais amo em super-heróis é que o Demolidor é um dos autênticos. Eu não sei quanto tempo levaria pra ele se colocar em ordem de novo, mas felizmente pra ele - ou infelizmente - acaba sendo um desastre. Ele se encontra no meio de um turbilhão com esses outros caras e precisa seguir adiante".

Sobre como está Murdock e Nelson em Defensores, Charlie Cox disse ao ScreenRant que "a relação ainda está ruida. Eu sei que em Defensores - por conta da natureza deste problema, do plot da nossa série - Foggy terá que trabalhar com Matt e fazer o que precisa. E eu acho que ele começará a ver os benefícios de ter alguém como Matt. Mas isso não apagará anos de uma mentira. O reconciliação de verdade entre os dois virá depois. Os Defensores se passa ao longo de apenas uma semana, um tempo muito curto, entende? Nem tudo pode ser consertado nesse tempo".

E sobre a Karen, o ator lamenta que uma cena acabou não sendo desenvolvida já que Defensores já acontece seis meses depois do fim da temporada dois do Homem Sem Medo. "Em seis meses desde o filme do Demolidor e começo dessa série, há muita coisa que eu gostaria que tivesse sido explorada. Tipo, eu amaria ver a conversa que teve entre ele e a Karen. Ao final da segunda temporada, ele entrega a máscara pra ela e diz que é o Demolidor. Eu gostaria de ter visto essa conversa. E talvez eu veja. Talvez aconteça em forma de flashback ou algo do tipo, não sei" revelou Cox.


Krysten Ritter explicou como Jessica Jones se encaixará nisso tudo. "Ela aproveita qualquer oportunidade para tirar sarro com todo mundo e com o que estão fazendo. Ela faz graça do uniforme do Demolidor, faz graça com todo mundo ali. Eu acho que a JJ traz aos Defensores um pouco de atitude, sarcamos e humor" contou a atriz.

Já Mike Colter e Finn Jones revelaram que no primeiro encontro do Luke Cage e Danny Rand, cada um vai testar os poderes dos outros num pequeno confronto. "Eu acho que será um pouco surpreendente, pois todo mundo nos conhece como BFFs e a primeira vez que nós veremos terá um conflito. E isso ficanrá os personagens na realidade um pouco melhor, o que eu acho bem interessante" disse Finn Jones. Já Colter contou que "uma das coisas é que o Luke tem a vantagem de anos de experiência. Ele é mais velho que o Danny, ele já estava por aí, fazendo o que faz. Ele já esteve na prisão. Ele já tem uns quilômetros rodados, tem alguma experiência... Eu sou das ruas e é nelas que vamos operar".

"No final de Punho de Ferro, eu nem sei o que significa ser super-herói. Então, do nada, interagir com esses três... meio que me obriga a tomar consciência e entrar em termos mais com a responsabilidade. Do começo quando víamos o Danny em Punho de Ferro para onde ele estará em Defensores, ele completará o seu arco de origem. Ele iluminou sua própria imaturidade. A ideia em Defensores é que ele ganhe um sentido para ser o Punho de Ferro" disse Jones ao Den of Geek.

"Ele está desesperado para te ruma família, para ajudar, para ser guiado, para ter pessoas com quem possa estar e por um time. Ele está procurando isso profundamente. Mas por conta do que aconteceu em Punho de Ferro, ele anda muito desconfiado com as pessoas e ele tem um espírito muito independente, e ele é do tipo faz a sua maneira ou não faz" disse Finn Jones. "O que veremos é que Danny definitivamente está ficando mais aberto, eu diria, e mais confortável com seu ambiente em que tem outros ao seu redor, ele não precisa estar mais sozinho agora. Vocês verão o lado mais iluminado dele, não mais tão atormentado por isso porque ele encontrou um propósito" continuou Jones.

"Em Punho de Ferro, ele está ferido, porque ele não conhece mesmo quem ele é, e há sempre muita confusão, e ele está a um ponto de tudo desmoronar ou acontecer uma aniquilação total com alguma coisa, alguém ou com ele mesmo. Existe sempre essa energia frenética da tensão, mas em Defensores ele será definitivamente mais responsável. Ele será pé no chão, mais dirigido, e eu acho que isso é a palavra chave pra Danny nos Defensores. Ele dirige todos os Defensores para perto dele pra resolver uma questão" colocou o ator.

A série tende a juntar praticamente todos os atores das quatro outras séries da Marvel. Teremos Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro/ Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Rosario Dawson (Claire Temple), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra Natchios), Babs Olusanmokun (Sowande), Elden Henson (Foggy Nelson), Simone Missick (Misty Knight), Rachel Taylor (Trish Walker), Scott Glenn (Stick), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Debbi Morgan (Delores), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), e Deborah Ann Woll (Karen Page).

comments powered by Disqus