terça-feira, 1 de agosto de 2017

Produtores falam sobre balanço entre personagens, ausência de Justiceiro e renovação da segunda temporada dos Defensores


Defensores será a série que culminará os diferentes estilos que vimos em Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro numa só série em oito partes. Ao mesmo tempo que isso é tudo aquilo que os fãs mais gostariam de ver nas telas, é um grande desafio para os produtores. Marco Ramirez explica como balancear isso tudo no seriado sem estragar a narrativa. Já Jeph Loeb fala sobre a ausência de Justiceiro no seriado e comenta que não há planos ainda pra uma segunda temporada.

"Primeiramente, eu gostaria de dizer que a icônica luta do Demolidor é aquela dele sozinho numa sala cheia de pessoas, certo? Então, só pra deixar bem claro isto, pela maneira como vamos filmar essas coisas, não podemos filmar com os quatro lutando numa sala cheia de pessoas ao mesmo tempo do mesmo jeito que foi na luta do Demolidor. Então, vai ser um pouco diferente" disse Marco Ramirez.

"É uma questão de dinâmica de grupo, é sobre esses personagens. Para a gente ou para os coreógrafos de lutas, e Jessica Henwick sabe muito bem disso como ninguém, as coreografias de lutas... cada personagem desta série luta de um modo distinto e muito diferente do outro. Eu me lembro da segunda temporada de Demolidor, tivemos muitas conversas sobre como o Demolidor lutaria de um jeito diferente do de Frank Castle. É quase como uma extensão da linguagem, a maneira como eles dançam neste mundo, a maneira como eles performam violência é bem diferente. Então, basicamente é sobre esse balé, ou podemos chamar de sinfonia de diferentes instrumentos. A maneira como o Luke Cage lança um soco é bem diferente da maneira que Jessica Jones dá um soco, que é bem diferente do jeito que o Danny dá seu soco." disse o produtor.

"Para ser honesto, em nenhum momento vai vir alguém e dizer "Sabe, esse é o algoritmo que funcionará, tem que fazer isso caber aí. Eles são uma companhia muito amigável com o artista. Então, a gente - a sala de escritores e a Marvel -  apenas chega e diz 'Essa é a história que queremos contar'. E ninguém nunca disse 'Bem,a partir deste minuto exato isso deve acontecer e desse jeito, porque nossos estudiosos disseram isso e aquilo'. Entende? Eles são muito amigáveis com os artistas" completou Ramirez

Já o responsável por toda Marvel TV e co-produtor dos Defensores, Jeph Loeb, não programou nada além da primeira temporada de Defensores ainda. "Não chegamos nisso ainda, não sabemos se terá Defensores 2" disse ao Collider e explicou. "Sempre foi pra ser oito episódios. Tem haver com a melhor maneira de contar a história. Nosso pensamento é que deu muito certo e quando vocês assistirem o show perceberam a organização de que esse é o ato um, aquele é o ato dois e esse será o três" afirmou ele.

"Vocês tem que lembrar que quando se tem muitos personagens, tem que ser capaz de servir eles e ao mesmo tempo não superexpó-los ao púbico. Você quer puder contar uma história que tenha apelo e que se terminando com oito episódios você queria desejar que fosse 13, será melhor pra nós" colocou Loeb.

E quanto ao Justiceiro? "Acho que uma das coisas únicas no Justiceiro, e particularmente na performance de Jon Bernthal é que o personagem tem que ser um solitário. Mesmo nos quadrinhos, o Justiceiro de Frank Castle é um personagem que se dá melhor fazendo coisas por conta própria. E eu acho que quando começamos a misturar as coisas, parece um pouco peixe fora d'água. Não estou dizendo que não poderia acontecer e nem que vai, só estou falando que imediatamente não vamos colocar algo como "Justiceiro e Punho de Ferro trabalhando juntos" falou Jeph.

A série tende a juntar praticamente todos os atores das quatro outras séries da Marvel. Teremos Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro/ Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Rosario Dawson (Claire Temple), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra Natchios), Babs Olusanmokun (Sowande), Elden Henson (Foggy Nelson), Simone Missick (Misty Knight), Rachel Taylor (Trish Walker), Scott Glenn (Stick), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Debbi Morgan (Delores), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), e Deborah Ann Woll (Karen Page).

Coveiro

comments powered by Disqus