domingo, 9 de março de 2008

Cavaleiro da Lua - Meia Noite

Meia Noite era o ex-companheiro de luta do Cavaleiro da Lua, seu Bucky, seu Robin, etc... Ele havia sido dado como morto, só que hoje ele voltou e quer ser o maior arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua, nem que para isso ele tenha que matar Marc Spector.

Cavaleiro da Lua


A Capa, como vocês podem ver, ainda é de David Finch, mas a arte interna é substituida pelo competente, porém não ao nível Finchiano, Mico Suayan.

Marc está treinando na academia com Rob, seu personal trainer e namorado de seu ex-piloto, Jean Paul. Conversando sobre os poderes de Marc (os que ele tinha pelo menos), vemos um pouco das razões pelas quais Rob está ajudando Marc, especialmente por ele achar que o que Marc faz com a bandidagem é legal e correto.

Quando o assunto ia continuar, a parede da academia é derrubada e surge Meia Noite, totalmente desfigurado, com pedaços biônicos e robóticos pelo seu corpo todo.

Photobucket

Marc começa a lutar contra ele, mas Meia Noite, praticamente um robô, é muito mais poderoso que Marc.

A luta segue com Marc conseguindo uma certa vantagem em dado momento, especialmente quando o vilão começa a falar demais. Óbvio que Marc cai e Meia Noite o deixa viver específicamente para uma coisa: Ele diz a Marc que é seu novo Arqui-Inimigo e que merece ser tratado assim, o tratamento completo, uniforme do Cavaleiro da Lua, Helicóptero e tudo mais, senão ele vai começar a matar todos a volta de Marc, começando por Jean Paul, que já não tem as pernas.

Photobucket

Marc é deixado no chão, com Rob olhando tudo aquilo assombrado.

De volta a casa de Jean Paul, este conta a Rob um pouco da história de Jeff Wilde, o Meia Noite, de como ele estava desfigurado e todos achavam que ele havia morrido.

Marc liga para Marlene, mas não fala nada com ela ao fone. De dentro do seu Luacóptero ou HeliLua, ou sei lá como chama aquele Helicóptero em forma de Lua que ele tem, O Cavaleiro da Lua e seu piloto vão até a cidade atrás de encrenca e lá eles encontram muita.

Photobucket

Na próxima edição, o Justiceiro!

J.R. Dib

comments powered by Disqus