terça-feira, 11 de março de 2008

Heróis de Aluguel - Resumão

Como eu não tinha paciência para resumir edição por edição de Heróis de Aluguel, especialmente porque ao que tudo consta, a série será cancelada aqui no Brasil, aqui vai um resumão do que ocorreu nas últimas três edições e por incrível que pareça, vai ficar curto.

Photobucket


Após deixar o Capitão América fugir, colocando Paladino no seu lugar, Xang Chi e o resto dos Heróis de Aluguel vão até Tony Stark e Reed Richards, que juntamente de Tarantula tem problemas maiores a resolver.

Photobucket

Um grupo dissidente está transplantando órgãos Skrull em super seres não registrados para que estes ganhem poderes ou dons metamórficos como os Alienígenas. Enquanto isso, Ricadonna é libertada da prisão.

Photobucket

O escritório das investigações Knight Wing sofre um atentado a bomba.

Photobucket

O Zumbido é atacado em seu apartamento por um imbecil que usa inseticida como arma, mas logo é derrotado por um enxame de abelhas assassinas.

Photobucket

Em Stamford, local das mortes ocorridas em Guerra Civil 1, vemos Tarantula com seu pai no túmulo da irmã desta, Rosa. Os dois conversam, mas são atacados por ninjas que matam seu pai e Tarântula surta geral matando todo mundo.

Photobucket

Shang também é atacado e dá cabo de seu atacante. Reunindo-se, Tarantula quer vingança, mas Misty fala que o grupo não age assim. Ela os deixa enquanto Misty vai, ao que tudo indica, a um berçario gigante em que adultos são tratados como nenéns (onde foi parar o bom e velho armazém abandonado ou a boate retrô?) encontrar o que se pode resumir como um adulto gigantesco vestido como um neném a fim de obter informações.

Photobucket

Enquanto isso, o Zumbido, usando sua rede de espiões insetos se infiltra no covil de Ricadonna, vê os órgãos skrulls, os bandidos transmorfos e uma Ricadonna completamente overpower com poderes e tudo mais.

Photobucket

Misty e o grupo se dirigem ao covil da Biscadonna e começam a quebrar tudo. Orca contra King Size, Collen e Shang contra muitos robôs e Gata Negra e Zumbido invadindo a instalação para destruir o criador de órgãos Skrull.

Photobucket

Misty começa a briga com as Biscadonna e quando estava para ser finalizada por ela, Tarantula aparece com intenções assassinas. Biscadonna cria asas (sem Red Bull) e tenta fugir, mas Colleen a intercepta no ar e a joga contra a maquina de órgãos que a Gata Negra e o Zumbido iam detonar.

Photobucket

O lugar está para explodir em 3 minutos, todos fogem, o lugar vem abaixo e das cinzas fumegantes, surge Biscadonna, totalmente verde e nua, como uma Skrull sem o queixo de pururuca.

Photobucket

No fim, vemos o grupo no enterro do pai de Tarantula e Misty se desculpando com ela pelas farpas trocadas anteriormente. Uma semana depois, o restaurante e o escritório de Misty são reconstruidos e ganham um upgrade graças a Tony Stark que quer ajudar elas a treinar operativos registrados. Na saída, um moleque encontra o grupo e, segurando um jarro cheio de moedas, diz que quer contratar um herói.

Com isso eu consegui resumir três revistas em um post, usando dez imagens e em nenhuma delas tem o Tony Stark.

J.R. Dib

comments powered by Disqus