quarta-feira, 5 de março de 2008

Wolverine - Set de Filmagens

As filmagens de Wolverine já começaram e, diferente de Homem de Ferro e Hulk que tentam ao máximo impedir o vazamento das gravações, dezenas de fotos já se encontra circulando pela internet. Dentre elas, temos Liev Schrieber como Dentes de Sabre e um cenário de circo, provavelmente o qual veremos Blob e muitos outros mutantes. Ah, e um video dessas gravações!

Dentes

Comecemos, então com o criticado visual do Dentes de Sabre, divulgado anteriormente aqui no site e agora mais ma vez sendo mostrado pelo Site Just Jared. São mais de 40 fotos com Hugh Jackman e Liev em roupas militares. Clique no site para ver todas elas!

.
Dentes e LoganDentes e LoganDentes e LoganDentes e Logan


Dentes e LoganDentes e LoganDentes e LoganDentes e Logan

.
Outro site, o FlyNet, divulgou outras fotos de Hugh Jackman nos sets e aparentemene rodeados de médicos. Em seu braço, fotografaram um pequeno detalhe - Material coletor para transfusão de sangue. Não se sabe no entanto se isso é parte da trama ou não.

LoganLogan

LoganLogan


Por fim, um set de filmagens de um circo. Um espião fotografou detalhes do cenário, incluindo poster de um bebê de duas cabeças. E logo em seguida, tivemos um pequeno video amador mostrando tudo em ação.


Wolverine - Filmagens

Wolverine - Filmagens

Wolverine - Filmagens

Confira as filmagens!

.

.

E acho que não demorará muito para voltarmos aqui com mais notícias. A toda hora sai algo novo sobre esse filme! Só espero que ele renda tanto quanto é divulgado!

Coveiro

comments powered by Disqus