segunda-feira, 17 de março de 2008

Wizard World Con: Outras Novidades Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Novidades Marvel

O evento deste fim de semana passado garantiu boas novidades no que diz respeito aos mutantes e a Secret Invasion. Uma outra notícia que surpreendeu a todos foi a volta da parceria entre Loeb e Sale para criar Capitão America: Branco. Por fim, outras curtas notícias foram também anunciadas numa rápida apresentação que contou o promotor de marketing Jim McCann, o editor Aubrey Sitterson, Matt Fraction que escreve Punho de Ferro, Chris Gage que co-escreve a Iniciativa e Charles Knauf, o roteirista de Homem de Ferro.

Novidades MarvelNovidades Marvel

O projeto de Alex Ross dos Vingadores vs Invasores foi um dos assuntos da apresentação, onde mais uma imagem foi revelada ao público. Após questionamento, foi dito que essa minissérie é algo que fará parte de fato da cronologia marvel.

Christo Cages, que anteriormente já havia sendo anunciado como o breve substituto de Ellis durante o período da Invasão nos Thunderbolts também comentou sobre os atuais acontecimentos da Iniciativa. Ele esclareceu que a partir da edição 12 saberemos quem ficou vivo e quem morreu, além de que teremos um retorno fenomenal dos Novos Guerreiros originais no título.

Novidades Marvel

Em pauta, foi colocado a revista dos X-men distribuída no Free Comics Book Day (tradicional acontecimento onde uma revistas da editora é entregue gratuitamente só para quem participou do evento). A edição é centrada na Pixie e leva a acontecimentos que veremos em Uncanny X-men 500.

Novidades Marvel

Fraction que tomará o roteiro do novo título do Homem de Ferro que anunciamos já aqui, mostrou algumas artes do desenhista Salvador Larroca e revelou que Pepper Potts, que já aparece em sua revista The Order , será parte fundamental desta novo título.

Novidades Marvel

Fraction também falou sobre o próximo arco do Punisher War Journal que envolverá o Retalho numa história em seis partes. Fã do Motoqueiro Fantasma, o roteirista junto com o editor elogiaram a nova fase do espírito de vingança nas mãos de Aaron. E revelaram que o novo desenhista será Tan Eng Huat.

Novidades MarvelNovidades Marvel



Além de citar sobre o trigésimo terceiro aniversário de Daniel Rand, o Punho de Ferro, Fraction falou sobre seu projeto com o Thor e revelou uma imagem interna da revista feita por Patrick Zircher, que já desenhou Homem de Ferro e Cable &Deadpool. Será um projeto em três partes que se inicia com Thor: Ages of Thunder.


Novidades Marvel

Saakar, o filho de Hulk, estréia em Junho e contará com no mínimo 12 edições a serem publicadas. E o artista Ron Garney se juntou a equipe criativa para reforçar ainda mais esse épico que será escrito por Greg Pak.

Ainda fora da Terra, foi anunciado que os Guardiões da Galáxia terão provavelmente uma participação na saga Secret Invasion. E um dos espectadores também questionou a presença do escudo do Capitão América na capa da segunda edição da revistas, sem obter nenhuma resposta. Além disso, a revista parece que terá um encontro com os Guardiões da Galáxia originais.

Novidades Marvel



Knauf, escritor do Homem de Ferro, comentou sobre a nova mensal que envolverá os Eternos e disse que boa parte das dúvidas que os fãs sempre tiveram terão suas chances de serem respondidas. Junto com seu pai, ele pretende responder questões sobre a origem e as intenções dos gigantes Celestiais.

Novidades Marvel

E essas são as principais novidades que certamente rechearam o final deste semestre! Uma convenção desta magnitude só teremos no próximo semestre! Mas até lá, como podemos ver, já estaremos ocupados demais nos divertindo com tudo isso.

Coveiro

comments powered by Disqus