segunda-feira, 24 de março de 2008

Stan Lee Homenageado na New York Comic Con


Stan Lee

Um dos maiores responsáveis pela existência do Universo Marvel receberá um prêmio e homenagens inéditos na indústria das HQs. No mês que vem, na New York Comic Con, principal evento da área na costa leste dos EUA, Stan Lee será convidado especial, tema de diversas apresentações e agraciado com o primeiro New York Comics Legend Award (Prêmio de Lenda dos Quadrinhos de Nova York), promovido também pela POW! Entertainment, a ser entregue na Virgin Megastore no Times Square.
Stan Lee

Co-criador dos X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Hulk, dentre outros clássicos do Universo Marvel, Lee, figurinha carimbada nos filmes recentes da editora, será o centro das atenções da New York Comic Con, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de abril. Recebendo o prêmio de “lenda viva” no dia 17, o “tio Stan” se diz empolgado com a produção da POW!, empresa fundada por ele, e que se sente em casa em NY, já que nasceu e cresceu na cidade, ainda que atualmente more em Los Angeles.

Stan Lee

O New York Comics Legend Award será dado anualmente a partir de 2008 a indivíduos que se destacarem não somente no lado artístico das HQs, mas em todo seu empreendimento e que mantenham alguma relação de responsabilidade social com a cidade de Nova York. Nada mais justo por começar com a lenda viva Stan Lee. Para maiores informações, basta acessar o site da New York Comic Con, que, como podem ver, já está infestado de referências ao premiado.



« Jøåø »

comments powered by Disqus