segunda-feira, 17 de março de 2008

Wizard World Con: De olho no grande evento!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Começa a Invasão

Depois das novidades mutantes para 2008, está na hora de falar um pouco sobre o que andou sendo revelado sobre o mega evento que está para começar em abril. Jim McCann, Christos Gage, Brian Reed, Chris Yost e o editor Steve Wacker falam mais novidades de Secret Invasion.

Começa a Invasão

Já alguns dias atrás, revelamos aqui alguns desses segredos e novas capas juntamente com o Checklist do evento. Foi reforçado nessa apresentação a importância de algumas dessas revistas interligadas. Por exemplo, Captain Britain and the MI13 será a revista que servirá para mostrar que a invasão skrulls não acontecerá apenas nos EUA. E já dá pra sacar isso pela capa divulgada da edição 2.

A participação de Hércules não será insólita. Juntamente com ele, aparecerá em sua capa Pássaro das Neves e outras divindades do universo Marvel que responderá com tudo a invasão. A já anunciada minissérie do Fugitivo e Jovens Vingadores teve seu artista revelado como sendo Takeshi Miyazawa. Outro tie-in já divulgado, é o do Quarteto Fantástico, que teve a capa de sua segunda edição revelada e com a presença da outrora esquecida, Lyja, esposa skrull de Johnny Storm.



A novidade fica em torno da edição especial Secret Invasion: Who do you trust? escrita por Reed, Gage, Zeb Wells, Jeff Parker e Mike Carey. Ela contará curtas histórias estrelando como protagonistas o Capitão Marvel, Marvel Boy, Magnum, Fera, Agente Brand e os membros do antigo esquadrão do “Agents of Atlas”. Por sinal, o Marvel Boy parece que vai ter mesmo uma função importante neste evento. E durante a saga, Christos Cage substituirá Warren Ellis em Thunderbolts para descrever o envolvimento destes com a invasão.

Uma outra novidade é que Joe Pokaski, o escritor da serie de TV Heroes e contratado pela Marvel, vai estreiar na Casa das Idéias escrevendo a minissérie ligada dos Inumanos – Secret Invasion: Inumans, que certamente mostrará como a família real lidará sabendo que o seu líder era na verdade um outro disfarçado.

Depois dessas revelações, a palestra foi aberta ao público e muitas dúvidas foram tiradas. A brincadeira maior girava em torno de quem era ou não um Skrull e até a piada de que a conspiração voltava até os tempos de George Washington surgiu. O fato é que os Skrulls foram desenvolvendo novas tecnologias e por isso dificultaram sua detecção.

Começa a Invasão

A partir da edição 25 de Ms. Marvel, teremos parte de sua história sendo recontada até o momento em que ela tornou-se a heroína que é hoje e isso será importante para explicar seu envolvimento com a invasão. Outra revelação surpreendente que ninguém pode confirmar é a presença de Hank Pym como um Skrull em Avengers, The Initiative.

Começa a InvasãoComeça a Invasão


É de se esperar também que o evento cite muito do que aconteceu nas sagas cósmicas da Aniquilação e da Conquest. E certamente dois personagens que merecerão destaque ao longo de todo o evento é Tony Stark e Nick Fury, que em algum momento deve retornar.

Coveiro.

comments powered by Disqus