domingo, 2 de março de 2008

Wolverine, imortal!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Foi recentemente publicado aqui no Brasil, a história em que Wolverine ressurge inteiro a partir de seus ossos calcinados, dentre muitos outros acidentes que lhe ocorreram ao longo de toda a Guerra Civil. Mesmo os fãs mais fiéis do baixinho ficaram estarrecidos e a polêmica foi gerada. Bom, entre os questionamentos se Wolverine mesmo agora pode ser definido como um Imortal ou não, uma revista chamada Wolverine: The Amazing Immortal Man and Other Bloody Tales está para ser lançada em Abril nos EUA.

Photobucket

Wolverine: The Amazing Immortal Man and Other Bloody Tales terá como roteirista David Lapham, que é conhecido por escrever contos com personagens em situações dificéis e que se protificou de desenhar uma das 3 histórias contidas nessa revista. As outras duas não tiveram seus artistas anunciados.

Lapham que pode ser lembrado como aquele que escreveu a sinistra história de terror de Wolverine em sua anual, já publicada aqui, também é responsável por Young Liars da Vertigo e Spider-man: With great power...

Essa é apenas uma das muitas revistas envolvendo o baixinho canadense em 2008. Junto a ela, temos as duas mensais já conhecidas, mais a minissérie Logan, de Brian K. Vaughan e Wolverine First Class.

Coveiro

comments powered by Disqus