segunda-feira, 17 de março de 2008

Wizard World Con: Era do Trovão!

* Informações inéditas no Brasil e EUA!

A Idade do Trovão

É bom se preparem pra uma verdadeira tempestade que está por vir em Abril, graças ao mais renomado escritor atual da Casa das Idéias - Matt Fraction. Como anunciamos aqui, entre as muitas novidades que esse roteirista assumiu, "Ages of Thunder" promete ser um verdadeiro épico em termos de história e arte! E os primeiros rascunhos já foram disponibilizados!

A Idade do Trovão

Patrick Zircher é o primeiro de muitos artistas convidados a desenhar as três revistas escritas por Matt sobre Thor. A intenção nessas edições é contar a história da evolução do asgardiano como o deus que conhecemos.

A primeira revista é passada na verdade, um milênio atrás. Já a segunda história será no presente, tendo como título "Reino de Sangue". A terceira parte mostrará por fim o futuro do Deus do Trovão.

Para Fraction, essa deve ser uma história crua, um mito colossal. Esse Thor deve ser aquele que ficou conhecido como o Matador de Gigantes do Gelo, um épico brutal e estupendo. E isso significa a histórias com muitas sequências de ação, o que levaria a um custo de milhões de dolares se fosse um filme, algo que só pode mesmo ser concebido nos quadrinhos.

Matt concluiu seu depoimento sobre a série bem entusiasmado! Ele fez comparações com a fase Lee e Kirby e terminou dizendo que "essa é uma história de Deuses numa escala divina, fazendo coisas que são inconcebíveis para nossa imaginação mortal. Qualquer superherói simplesmente é insignificante quando comparado ao que vai ser mostrado.

E uma amostra do que Matt tanto propagandeou pode ser visto aqui,na arte de Zircher.

A Idade do Trovão

A Idade do Trovão

A Idade do Trovão

Coveiro

comments powered by Disqus