domingo, 23 de abril de 2017

Inominata 616 #132 Legião - Dos quadrinhos para a série de TV


Uma série que não é para muitos! Legião teve seu primeiro episódio lançado em Fevereiro, e diversas reações foram tidas para ele. Nenhuma, no entanto, o elencava como algo ruim. Na verdade, a série tem um ar completamente diferente de tudo que se fez com os mutantes em live-action até agora e pode ter sido um chute certeiro do Canal Fox para abrir uma nova leva de seriados em vínculo com a Marvel. Com isso, encerrado os oito episódios no último mês de março, chegou a hora de falarmos de Legião aqui no Inominata 616.

Apavorados com o perido do tenebroso vilão que ronda a série e tira o juízo de David Haller, muitos dos nossos 616s desistiram da série e estão até hoje de baixo da cama chorando. Os heróis de coração duro que chegaram até o final foram o Coveiro, Donavan Furlanetto e Wellington McGaren do Aracnofã. Eles te acompanharão juntos a essa viagem psicodélica pela série e mente de David para tentar entender mais dessa loucura que invadiu nossas casas pelo canal FOX.

Descubra muito mais que o seriado mostra da a relação de David e o Demônio de Olhos Amarelos ao longo dos episódios. Com que X-woman a personagem Syd Barret tem similaridade? O que significam as cores vermelha e azul no decorrer das histórias? Que teorias já temos sobre a cena pós-credito?



Duração: 74 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Primeiro episódio do Legião
Segundo episódio do Legião
Terceiro episódio do Legião
Quarto episódio do Legião
Revelado quem é o vilão!
Sobre o penúltimo episódio de Legião
Conclusão e um geral sobre a série
Dan Stevens e Patrick Stewart sobre questões de paternidade
A referência dos Muppets e em Legião

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #12 - Os Verdadeiros Surpreendentes X-Men
Inominata 616 #20 - De volta a Era do Apocalipse
Inominata 616 #46 - Eu sou o Wolverine
Inominata 616 #61 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Inominata 616 #109 - X-Men: Apocalipse



Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus