domingo, 3 de dezembro de 2017

Inominata 616 #141 - Justiceiro na Netflix


Memento Mori. Lembre-se que é você é mortal. É assim que o personagem David Lieberman, o Microchip, define o símbolo da Caveira que o Justiceiro. Mas esse seria um aviso para Frank Castle ou para suas vítimas antes de serem o próximo na linha de tiro do Justiceiro? O primeiro spin-off das séries da Netflix finalmente chegou a plataforma em Novembro e ele surpreendeu muita gente por tocar em temas delicados e polêmicos ao invés de ser só mais um seriado qualquer com tiro e explosões. E é nesse podcast que vamos falar um pouco sobre o que há na série do Justiceiro e porque ela dividiu tanto as pessoas.


Frank Castle não está morto como pensávamos e parece que seu retorno levou a tona uma intricada conspiração que envolve várias organizações do governo. Para entender melhor isso, os Agentes da 616 Coveiro, Rafael Felga, Marcus Pedro e Wellington McGaren do Aracnofã e Novo Clarim estão em uma missão super-secreta para saber quão o envolvimento do Justiceiro em um tráfico internacional de heróina que passou por debaixo do nariz da Segurança Nacional Americana. Aproveite e participe da discussão que também envolve a questão da legalização do porte de armas americano e do eterno problema dos jovens veteranos e seus traumas de guerra.

Conheça as principais diferenças dos personagens do Justiceiro, Billy Russo e Microchip nos quadrinhos e na série. Saiba qual marca de celular pode salvar vidas. E, por favor, não ataque o Coveiro por conta dos spoilers!


Duração: 127 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:

Abertura da série do Justiceiro
Videos promocionais do Justiceiro
Fotos da Premiere da série
Ben Barnes fala sobre o Billy Russo (ainda é spoiler?)
Produtor fala sobre a violência excessiva da série
Produtor fala sobre a violência e questão dos veteranos
Quem poderia estar na segunda temporada do Justiceiro?



Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #57 - Justiceiro: 40 anos de Punição
Inominata 616 #80 - Demolidor na Netflix
Inominata 616 #95 - Jessica Jones na Netflix
Inominata 616 #105 - Demolidor na Netflix - Segunda Temporada
Inominata 616 #121 - Luke Cage na Netflix
Inominata 616 #131 - Punho de Ferro na Netflix
Inominata 616 #137 - Os Defensores da Netflix

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons - Turnpike - Silent Partner, Take You Home - Silent Partner,  The Simplest - Jingle Punks,  Earthy Crust - Jingle Punks, Action Hero - Jingle Punks,  Run - Max Surla/Media Right Productions, Street Lamp - Silent Partner,  Love Explosion - Silent Partner,  Heart Beats - Silent Partner,  Underdog - The 126ers, Battle Begins  de Voytek Pavlik , Final Conquest  de Voytek Pavlik, Suspense Movie Ending  de Voytek Pavlik, The Giant is Coming  de Voytek Pavlik e Epic Action  de Voytek Pavlik.

Também foi usada trecho da trilha sonora da abertura e pedaços de trailers da série do Justiceiro da Netflix

---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus