segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel ganha novo comercial e surge em resumo de Vingadores: Ultimato



Tivemos uma espécie de resumo divulgado no site oficial da Asutrália semana passada. Agora, são as redes de cinema Vue que trazem um novo resumo de Vingadores: Ultimato e a diferença é que eles destacam a Capitã Marvel. E aproveitando que citamos ela, confira também um novo comercial de TV do filme dela que foi liberado ontem no intervalo da cerimônica do Grammy.

E o Resumo começa com:

"Após os eventos devastadores causados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, os membros remanescentes da mais poderosa equipe de heróis da Terra devem usar todo seu poder para derrotar o Titã. Estrelando Scarlett Johansson, Josh Brolin, Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth, os eventos de Vingadores: Ultimato levaram mais de uma década para chegar aqui, mas certamente vale a pena esperar”.

"As coisas na Terra parecem sombrias. Depois que o poder das Jóias do Infinito dizimou metade da população, Thanos (Josh Brolin) assumiu o manto como governante do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semideus vai expandir seu domínio tirânico - a menos que alguém consiga detê-lo. Então, sem tempo para lamentar suas perdas, a Viúva negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), e Bruce Banner (Mark Ruffalo) deve permanecer resilientes e reunir os membros remanescentes dos heróis mais poderosos da Terra - e recorrer a ajuda da Capitã Marvel (Brie Larson). Juntos, eles devem descobrir uma maneira de trazer de volta seus aliados vencidos e derrotar o Titã Louco, ou sofrer com uma existência sem esperança..."

Scarlett Johansson (Ilha dos Cães), Josh Brolin (Deadpool 2), Robert Downey Jr (Homem-Aranha: De volta ao Lar), Chris Evans (Um Laço de Amor) e Chris Hemsworth (Maus Momentos no Hotel Royale) estrelam em Vingadores: Ultimato, o capítulo final de uma culminação de uma década de blockbusters da Marvel, e um filme que não se pode perder ".

E agora, o novo comercial:


É, parece que a Carol está cansada de ter que explicar tudo que ela pode fazer!

Assim como foi Pantera Negra ano passado, teremos dose dupla de Capitã Marvel este ano. Primeiro vocês serão apresentados a ela no filme solo da personagem que sai aqui em 7 de Março. Já em 25 de Abril é a vez de vê-la novamente em ação ao lado dos Heróis Mais Poderosos do Universo.

Coveiro

comments powered by Disqus